Games

ZGirls II Last One -  O game é um RPG similar ao aclamado "Last Day On Earth" e tem ambiente semelhante, mas ao invés de soldado sobrevivente, temos uma exército de meninas japonesas caracterizadas de animes.  Tudo o que você precisa é montar sua base de modo a sobreviver à passagem da horda zumbi, além de sair pelo mundo buscando recursos para se fortalecer e aperfeiçoar sua base. ZGirls II Last One é um game feminino mas que pode ser jogado por ambos os sexos, até porque as personagens são lindas e cheias de sensualidade, como é normal cultura do desenho japonês.


ZGirls II Last One -  divulgação
O game tem muitos diferenciais. É possível que você ganhe seu animal de estimação logo nos primeiros levels, e te permite já ir montando sua motocicleta turbinada! O game tem uma interface intuitiva, apesar de ainda não estar traduzido para o português, tem áudio de diálogos em Japonês mas o HUD e as legendas estão em inglês.

O game oferece uma série de facilidades em comparação com o precessor "Last Day On Earth". Menos mercenários, os produtores do game abriram gratuitamente recursos que você só consegue pagando ou precisa de muitos meses e muita sorte para adquirir por sorteio, como meios de transporte, armas, mobiliário e muito mais. O game já oferece o modo multiplayer e você já começa interagindo com uma garota de cabelo rosa que aparenta ser híbrida, meio zumbi e meio gente.

ZGirls II Last One - crafting to survive
Como na imagem acima você pode construir tudo o que precisará para sobreviver neste mundo caótico dominado por criaturas horrendas no meio de uma floresta. Mas o nível do requinte é interessante. Como não poderia deixar de ser a mobília pode ser fabricada mas com design que combinam com o gosto feminino. Como seria a casa de uma solitária garota sexy e caprichosa com o visual em meio a tantos perigos?

ZGirls II Last One - Menu e mobília - TOP DICAS GAMES
A exemplo do print acima, você já tem idéia que o game foi bem ao encontro do gosto feminino e é capaz de agradar a muita gente do sexo oposto, além do público gay em geral!

TOP DICAS GAMES vem testando este game pra sempre trazer novidades e dicas sobre cada detalhe do ZGirls II Last One que no momento recomendamos que você instale e comece a experimentar seus recursos. Se você sabe um pouquinho de inglês não terá muita dificuldade. Mas se você não sabe nada do idioma, tire suas dúvidas com a gente! Acesse nosso perfil no instagram ou no facebook!

O game está disponível gratuitamente na Google Play.


___________________________________________________________________________

Last Day On Earth - As dicas que vão virar o jogo da sua sobrevivência!


Mergulhamos no mundo dominado por zumbis esqueléticos, obesos e insanos devoradores. Como sobreviver nestes tempo tão caóticos? Aprenda a se virar enquanto o jogo vai sendo aperfeiçoado - Siga nossas dicas exclusivas - Comente e compartilhe com seus amigos


Last Day On Earth - Kefir! Divulgação - Uso Público

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de janeiro, 18 de Agosto de 2017

Estamos num mundo pós apocalíptico e apesar da epidemia ter varrido o planeta, ele não ficou deserto. Como consequência desta devastação grotesca e viral, restaram seres mórbidos e uns poucos sobreviventes que se arriscam nas florestas verdes ou de pedras para buscar meios de sobrevivência, até que um grande milagre restaure a vida humana em comunidade..

Construindo sua base

Na hora de começar a jogar você tem que estar ciente que precisa construir rápido mas não definitivo, porque a casa precisa ser ampliada aos poucos sem vc ficar derrubando e refazendo sempre.

Usando a pickup como base de início, vc vai coletar material. comece dando prioridades. não saia catando de tudo. Junte madeira. Muita madeira. Construa baús só de toras e aprenda a construir um baú para cada tipo de material, como madeira, pedra, ferro, orgânicos, armas e/ou ferramentas, material eletrônico etc.

Construa um muro de madeira ao redor da pickup com espaço suficiente pra vc  construir sua base (com as 4 paredes erguidas dentro deste espaço). Não se esqueça de deixar uma área verde, porque algumas invenções não poderão ser instaladas em piso.

Senha do Bunker A

Todos os dias pela manhã, o game atualiza a senha do Bunker A. Para ficar atualizado o jogador precisa construir o rádio. Enquanto isto o jogador pode encontrar um soldado morto que carrega exclusivamente o novo código. Normalmente ele aparece nas bordas das florestas de nível amarelo.

Antes de ir ao Bunker tenha a certeza de que não está levando tudo o que possui e que se morrer não terá que começar tudo de novo à partir do zero.  Se tiver arma de fogo, leve contigo porque o negócio é sinistro!

Logo de cara vc vai se deparar com um bando de uns 10 ou 20 zumbis te aguardando para dar as boas vindas. Se sair ileso, poderá progredir no obscuro abrigo militar abandonado. Mas lembre-se:  Quando completar as 24h que você usou o código, tudo voltará ao normal e os zumbis reaparecerão nos mesmos lugares que estavam antes de você matá-los, haja munição!

Siga nosso link e curta nossa fanpage dedicada e vença seus desafios!

Tags: #lastdayonearth #thewalkingdead #walkingdead #zombie #zumbi #horda #base #construção #dicas #atualizações #kefir!

Saulo Valley Games - Como escolher bons jogos e administrar o pouco espaço do seu smartphone - LEIA MAIS:


Excelente game gratuito - Violet Storm Lite - (Windows Store)
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 25 de Outubro de 2015 - 13:56 GMT-3

Tem muita gente que adooora jogos digitais. E viciados em games sempre estão atentos para as novidades mas sempre esbarram nas limitações de seus smartphones. Então abrindo esta nova seção do nosso espaço, decidimos publicar dicas interessantes de jogos, estratégias que desenvolvemos para customizar seu celular e você ainda sair se divertindo à qualquer hora vaga que apareça!

Pesquisando jogos interessantes

A pesquisa por jogos divertidos e atraentes começa com a ciência do espaço que seu telefone. Esta matéria já fizemos e publicamos no link que você acabou. Vale a pena ler, pois depois que você dominar o assunto, vai poder gerenciar o espaço do seu smartphone com muita facilidade.

Depois de "abrir" espaço no seu smartphone é hora de pesquisar. Você pode seguir dois caminhos distintos:

1)_ Fazer pesquisa em seu navegador especificando o tipo de game que você procura. Sempre há publicações com dicas e detalhes dos games mais interessantes.
2)_ Pesquise na loja correspondente ao sistema operacional do seu smatphone. (Ex: Google Play = Android / Windows Store = Windows Phone / Apple Store = IOS etc).

Quem está acostumado a jogar em computadores, sempre busca os games com maior qualidade gráfica, som e efeitos. Mas quando se trata de smartphone, é bom pensar no entretenimento. A diversão em primeiro lugar. As vezes o jogo não é altamente realista mas consegue te distrair numa fila de banco, numa viagem demorada e por aí vai.

É normal que jogadores exigentes busquem as altas performances dos games e muitos achem melhor comprar aparelhos com grande espaço interno e alta velocidade de processamento. Mas a verdade que temos por experiência em aparelhos como Galaxy Note 4 e outros menores como o Motorola Moto E, é que por mais espaço e habilidade que seu sistema possua ele vai se esgotar e começarão os legs e os travamentos. Por isto seja esperto: Instale um game e teste imediatamente. Não gostou? Desinstale e volte a pesquisar.

Velocidade de Conexão

As vezes você tem um super smartphone mas sua conexão de internet não é uma banda larga. Então isto também vai ter que ser levado em conta na hora de baixar um jogo pesadão, com promessas de realismo gráfico de ponta etc.

Primeiro: Se você tem uma boa banda larga, vai poder sair instalando um monte de coisas, mas fique esperto. Por muito instalar e desinstalar softwares, ou aplicativos, seu sistema operacional fatalmente se torna instável. Uma das razões é que nem todos os aplicativos desinstalados retiram todos os seus resíduos. Então o sistema fica lento porque todas as vezes que tenta encontrar um arquivo acaba vasculhando pastas e endereços que não levam a lugar algum. Sem falar que certos jogos instalam Dlls perigosas e até vírus.

Como escolher jogos legais

Por isto nosso alerta. Instale games com moderação. Procure primeiro as empresas mais famosas, e games que possuam boa classificação e o maior número de estrelas possível. Em média a maioria dos games com classificação acima de 4.0 são bons. Games com 4.6 de classificação são quase sempre maravilhosos na opinião de milhares de pessoas.

Outra dica é a seguinte: Leia sempre as avaliações dos usuários antes de instalar o jogo escolhido. Mas cuidado com certos comentários do tipo: "Este é o melhor game da minha vida!". Um exagero e no dia seguinte o cara tá jogando outro game e se divertindo até mais ainda.

O tamanho do jogo

Quem tem banda larga geralmente não se incomoda com jogos grandes. Mas há games que exibem gráficos considerados "perfeitos" e pesam na casa dos 47 megas. Mas depois de instalados começam a baixar elevados pacotes de atualização (sem os quais o game não roda), e quando vai ver, está pesando mais de 1 giga! Um exemplo de game que é assim é o "Asphalt 8" entre outros games de corrida.

Pra quem utiliza internet, 3G, 4G e em breve a 5G precisa pensar no quanto pode gastar de pacotes de internet para testar bons games. Porque cada game que você baixa e não gosta, representa uma quantidade de dinheiro que você gastou e não valeu de nada!

Então nossa dica principal é limitar-se a baixar os games de até 200 megas de tamanho. Prioridade para games de até 50 megas. Quem utiliza um pacote de 200 megas de web por dia, por exemplo, terá a vantagem de jogar, se divertir e ainda ficar com o restante do pacote livre para usar com as redes sociais.

Fique atento ao instalar games que só funcionam com internet. Eles quase sempre gastam muito dos seus pacotes de net e nem sempre ou quase nunca são grandes coisas. Então em tempos de crise não gaste com games como estes.

 O que você achou um game incrível pesando 15 megas? Maravilhoso!

Queremos dizer que o tamanho do game não está relacionado com o fato dele ser bom ou ruim. Por isto não fique triste achando que seu telefone tem pouco espaço e sua net é fraca. Faça boas escolhas e divirta-se!

Nossos jogos favoritos

Podemos indicar jogos fantásticos que instalamos e nunca mais retiramos. Segue a nossa lista:

Pra quem tem banda larga e gosta de jogar conectado:

Assault - Android -  Estratégia de guerra espacial (só abre conectado) - Ótimo
Asphalt 8 Airbone - Corrida (baixa muitos pacotes pesados e passa de 2 gigas dias depois de instalado).
Real Racing

Jogos menores e ótimos:

Need For Speed
CSR Racing
Daytona Rush
Trials Frontier

Mortal Kombat

Relic Run (Lara Croft)
Subway Surf
Maze Runner

Marble Duel
Dragon School

Best Fiends
Candy Crush Saga
Blitz
Caça Palavras

No notebook com windows 8 hoje indicamos:

Violet Storm Lite - (Windows Store)

Bom seria se todos os games exibissem o tamanho do jogo ao lado da classificação, sem que os usuários precisem carregar a página do game só para saber deste "pequeno" detalhe.

Outra coisa a ser melhorada nos games é o fato de Jogos gratuitos estarem sempre obrigando usuários a assistir vídeos. Isto consome grande quantidade de dados. Funciona tão bem quanto os vídeos, as fotos como mini flyers. Exibindo o nome e a imagem que mais descreve o aplicativo. Assim nós usuários agradecemos sempre!

Para maiores detalhes, comentem, questionem. Dêem sugestões e opiniões!

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: