segunda-feira, outubro 14, 2019

Olavo: Devemos exigir uma NOVA CONSTITUIÇÃO

Olavo de Carvalho já viu que o Brasil está dando socos em ponta de faca, o que significa que estamos enxugando gelo.

Em sua postagem nas redes sociais o filósofo conservador de maior projeção no Brasil, destaca pontos importantes para o país definitivamente reassumir o controle de seu próprio destino.

Olavo de Carvalho - Via Wikipédia CC 3.0

O Brasil acordou de vez para o tamanho e a gravidade do problema que temos que enfrentar, quanto nação.

Desde 1988 deixamos nossas leis nas mão de criminosos que modificaram a legislação apenas para beneficiar criminosos poderosos que sejam eles politicos ou narcotraficantes, assassinos hediondos etc.

Elegemos legisladores aliados ao crime organizado e permitimos a formação e a proliferação de verdadeiros cartéis disfarçados de partidos políticos.

Nós permitimos a criação de uma poderosa facção criminosa jurídica enquanto nossos candidatos gritavam palavras em nome da "democracia" e do "estado de direito", da "educação para todos", do "direito da infância", do "combate da fome e da miséria".. criavam leis wue amarrava o Brasil a eles mesmos. Nos tornamos seus servos ou escravos.

Nos emocionamos com discursos acalorados e apaixonados sobre estes temas e demos (sem perceber) carta branca para a criação de todo tipo de organização criminosa, cujo statuto sempre foi o mesmo: A Constituição Federal.

Hoje em dia qualquer um é capaz de entender que o livro das leis que deveriam regular o comportamento nacional está completamente viciado!

Mas como mudar, restaurar a constituição enquanto há quadrilhas e mais quadrilhas sentadas em cima do livro das leis e ainda controlando todo sistema legal?

Para o mestre e pensador Olavo de Carvalho o Brasil precisa ir além:

"Devemos nos organizar através dos movimentos de rua e exigirmos uma NOVA CONSTITUIÇÃO, que institua o voto distrital puro, as candidaturas independentes, a não reeleição para qualquer cargo ou mandato, o fim do foro privilegiado e a eliminação do fundo partidário e eleitoral."- Disse Olavo

Mas pra quem vamos entregar estas exigências, para o Congresso Nacional? Para o Supremo Tribunal Federal?

No nível de corrupção que o Brasil se encontra amarrado, a única forma de realizar estas correções é arrancando o país das mãos dos que o controlam. Infelizmente não há outra saida. Eles não vão simplesmente assinar suas próprias condenações. 

Saulo Valley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU? COMENTE!

Artigo em Destaque

Olavo: Devemos exigir uma NOVA CONSTITUIÇÃO

Olavo de Carvalho já viu que o Brasil está dando socos em ponta de faca, o que significa que estamos enxugando gelo. Em sua postagem nas ...

Leia também: