Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2017

Translate this Page

EUA faz nova demonstração de força usando bomba que varre tudo num raio de 1 km

A casa Branca anunciou nesta tarde que nesta quarta por volta das 19h (Afeganistão) lançou uma bomba que foi classificada como a maior de todas as bombas não-nucleares existente - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de janeiro, 13 de Abril de 2017

 O ataque aconteceu na região fronteiriça de Namgarhar no Afeganistão e de acordo com o anúncio dos EUA o objetivo era desativar os túneis utilizados pelo Daesh ( Estado Islâmico ou ISIS ).  O governo de Trump anunciou o ataque de modo claro a mandar uma mensagem aos países que insistem em intimidá-lo com seu poderio bélico.

Como o poder de estragos da bomba GBU-43 é incalculável num raio de 1 quilômetro, o governo americano não soube precisar quantos morreram ou quem morreu, mas comemorou como uma missão bem sucedida.



Mas em um comunicado o comando das forças americanas no Afeganistão USFOR-A disse que "tomou todas as precações quanto a ferir civis e que as forças americanas vão continuar as ofensivas até que…

Síria ainda usa armas proibidas, como Napalm diz oposição

Saiba a razão para tantas mortes na Síria


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 13/04/2017

Syria #armasproibidas #guns #tratadodearmas #crimedeguerra #EUA

A Lei de Emergência na Síria foi decretada em 1946 e foi sendo mantida até o presente. A lei síria condena toda forma de rebelião e desobediência civil com pena de morte. Este duro regime que escraviza o país espalhando sangue humano, terror, medo e muitas mentiras!

No início de 2011 um grupo de crianças do ensino fundamental teve a oportunidade de questionar o regime sírio, por meio de uma pixação no muro da escola. Estes 15 menores foram detidos pelo Serviço Secreto e mantidas numa prisão.
Seus pais foram pedir a liberdade das crianças e como não foram ouvidos em 14 de Março às 09 horas da manhã, se reuniram a professores e amigos em frente ao palácio da justiça com cartazes exibindo suas petições, uma vez que a lei proibia qualquer forma de manifestação oral contra o governo dos Assad.

Mas autoridades sírias…

Corea do Norte vai responder a qualquer ataque - Disse Premier

A evolução da crise entre Estados Unidos e Corea do Norte e o mundo diante de uma Guerra nuclear iminente - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11/04/2017

No dia 08 deste mês, os Estados Unidos move porta-aviões USS Carl Vinson pela península coreana, segundo a Reuters, o objetivo é monitorar os testes coreanos.

O movimento estratégico militar aconteceu logo depois que o governo coreano anunciou sucesso dos testes com mísseis de cruzeiro que atingiram as 37 milhas pretendidas. Por outro lado este anúncio foi feito logo após o ataque americano à base aérea na Síria, como punição ao regime sírio pelo uso de armas químicas dias antes, que matou pelo menos 80 pessoas asfixiadas com gás Sarin.

Putin por sua vez moveu uma fragata armada para a mesma região de onde os navios americanos dispararam os 59 mísseis que varreram a base militar de Assad.

Depois disto o Iran e a Rússia avisaram que entrariam com uma denúncia contra o governo americano, pelo ata…

Blue Whale 1 - O game da morte em nome da Baleia Azul

Blue Whale: O jogo da morte induz adolescentes ao suicídio via Redes Sociais e Skype já fez mais de 130 mortes entre Rússia e Europa, mas já tem adeptos no Brasil - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09/04/2017

Poderia ser uma lenda urbana.. Mas o game "Blue Whale" (Baleia Azul) se tornou viral na Europa e na Rússia (desde 2014) deixando pais e as autoridades locais em completo alerta. O game que usa basicamente as redes sociais também promove encontros e eventos fora da web, reunindo suicidas depressivos adolescentes em espantosa e crescente comunidade.

Nos últimos 3 dias as agências internacionais começaram a alertar ao mundo sobre este jogo de auto-flagelação que culmina no suicídio. Os administradores do grupo exercem grandes pressões para garantir que o grupo seja unido, confiável e fiel aos propósitos malignos a que se propõe sem questionamentos.

Uma adolescente disse ao Saulo Valley Notícias que tem a informação de que quando o …