Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2017

Translate this Page

Síria: movendo as peças no jogo Rússia envia destróiers para perto dos navios americanos

Algumas ações demandam inevitáveis reações e um dia após o ataque americano à base aérea militar de Shayrat na região rural de Idlib na Síria, o governo russo ordenou que um número de navios correspondentes ao número de navios que dispararam contra a base síria, se dirigisse para a região do Mar Mediterrâneo -  Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo -  Rio de Janeiro, 08/04/2017

Citando a agência Fox News como fonte que descobriu que a fragata russa Almirante Grigorovich RFS-494 "cruzou o Estreito de Bósforo há algumas horas" em direção aos navios americanos que dispararam contra o território sírio.

Enquanto isto a mídia americana interpreta que o ataque ordenado por Trump enterrou a teoria que se tratava de um laranja à serviço de Putin e dos interesses russos.

Por outro lado o serviço secreto americano investiga se houve participação russa no ataque com armas químicas que matou por asfixia mais de 80 pessoas na região rural de Idlib.

Neste domingo (09) pa…

O mundo no Bombardeio da base aérea síria - Atualizando..

Putin alerta para "consequências negativas" 5 minutos após o ataque Americano na base aérea síria de onde partiram as aeronaves que despejaram gás letal sobre a região rural de Idlib e matou pelo menos 80 pessoas.

 Pelo menos 6 militares tiveram suas mortes confirmadas e agências internacionais confirmam os estragos à base militar alvejada. Foram confirmados o lançamento de 59 mísseis contra simultâneos alvos militares em apenas 10 minutos de ataque ordenado por Trump.


Acredita-se que um general sírio esteja entre os mortos.

Putin pediu resposta ao Conselho de Segurança da ONU.


De acordo com a CNN esta é a lista e países que apoiaram o ataque:

Turquia, Arábia saudita, Israel, UK, Japão e Austrália.

Apenas 3 países manifestaram oposição:

Rússia, Irã e China.

A Coréia do Norte acaba de confirmar o sucesso dos testes de seus mísseis balísticos que percorreram a distância de 37 milhas.

A Rússia intensificou os ataques em regiões rebeldes da Síria e cresce o número de civis e reb…