Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2017

Translate this Page

Se STF isentar Bruno estará fazendo apologia ao feminicídio que cresce velozmente

O Brasil já tem sua opinião formada sobre o STF: A casa que mais inocenta criminosos, arquiva processos de políticos denunciados pela justiça, aceita sucessivos Habeas Corpus para crimes hediondos de corrupção política e homicídios .. Seria diferente com o caso Bruno e Elisa Samúdio?


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 2017

Qual o critério do STF? A estatística da Lava-jato deixa bem nítida a linha de trabalho do Supremo Tribunal Federal mais escrachado do planeta:

Foram mais de 115 condenações pelo Juiz Sérgio Moro contra NENHUMA condenação por parte do STF nestes 3 anos de atividade no combate à corrupção ligada à Petrobrás, mesmo tendo quase todos os ex-presidentes da república do pós militarismo denunciados em esquemas de lavagem de dinheiro, desvios dos cofres públicos, corrupção entre outros crimes. Pilhas e mais pilhas de documentos enviados pelo Ministério Público com denúncias e pedidos de abertura de inquérito no âmbito do STF, que s…

Brasil - O caos que fragiliza o país impede que reaja aos ataques ao seu bolso

A bandidagem se multiplica à cada dia. Vivemos num tempo em que as facilidades de se praticar o crime são maiores que pra se viver honestamente. Chegamos ao ponto em que as leis são para favorecer a quem comete crimes de todas as formas e para amordaçar quem já é vítima dos criminosos - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Fevereiro de 2017

Estamos vivos para ver o Supremo Tribunal Federal decidir que todo bandido preso em regime de superlotação carcerária deve ser indenizado pelo estado, enquanto os presídios já alcançaram a utilidade de um quartel-general do crime organizado, o povo desarticulado e desarmado de seu direito legal de autodefesa, agora paga para que criminosos tenham vida melhor na prisão.

Isto porque nosso sistema pra lá de corrupto, não aceita a pena de morte para crimes hediondos nem para corrupção hedionda, atividades estas que resultam em mortalidade coletiva ou individual de modo a causar espanto nacional e internacional…