Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2017

Translate this Page

Brasil - O governo que protege criminosos e castiga militares e trabalhadores

Uma rápida comparação das vantagens e desvantagens que a vida no Brasil oferece pra quem faz opção de viver do crime ou da honestidade - Continue lendo

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Janeiro de 2017

O Brasil é o país da corrupção e da lavagem de dinheiro. O dinheiro lavado a nível nacional não é pouco e não está restrito ao âmbito governamental. A constante crise política neste país vem em consequência dos esquemas de corrupção que vão sendo orquestrados e adaptados para superar as ações da Polícia Federal e do Ministério Público, e no topo da cadeia está sentado o Presidente da República, que trabalha para defender, blindar e livrar seus comparsas.

Os crimes de colarinho branco chegaram ao cúmulo de ser investigados pelos próprios criminosos de outros crimes de colarinho branco, que transformam as CPIs em esquemas financeiros que limpam as fichas dos suspeitos do alto escalão do governo e condenam apenas seus motoristas, assessores e secretárias. Te…

Bloqueio de quartéis da PM do Rio já começou

A greve estava prevista para o dia 10 mas no dia 09 depois das 22 horas os batalhões do Rio começaram a ter seus portões ocupados por familiares e amigos dos policiais.

A informação foi publicada pela página "Jacarepaguá Notícias" que começou a listar os batalhões que estão já interditados pelos apoiadores dos militares.

O Rio de Janeiro ainda não sabe como será este período sem polícia. Muita apreensão e temor se espalha e as pessoas agora buscam meios alternativos para se proteger do pesadelo que parece recair sobre o Estado.


Enquanto trocam tiros com bandidos todos os dias, correm riscos os policiais que nem estão sendo pagos pra morrer. Seus familiares estão sendo deixados sem qualquer cobertura do governo que se esquiva de cumprir com qualquer responsabilidade, por menor que seja.

O caos instaurado em todas as bases do governo e em todos os serviços públicos tem deixado o país em estado de pré-guerra Civil. Algo muito ruim está para estourar neste país se estes governos…

"Políticos do Crime" precisam ser banidos pelo TRE.

"Políticos do Crime" precisam ser banidos pelo TRE.



Como o Brasil sustenta políticos que utilizam cargos públicos pra defender e viabilizar a vida fácil de criminosos em escala nacional?

Como a Constituição não prevê o impeachment ou a cassação de mandatos ilegítimos usados para interesses contrários aos interesses nacionais?

Brasília é um covil e precisa urgentemente de faxina não realizada por políticos mas por autoridades indicadas pelo povo.

 Temos que pressionar o Tribunal Superior Eleitoral para cassar a todos os políticos que trabalham para cumprir agendas particulares e de organizações criminosas ou privadas.



TEMOS QUE NOS UNIR PARA PEDIR A CRIAÇÃO DE UMA LEI QUE EXPULSE POLÍTICOS QUE USAM CARGOS PÚBLICOS CONTRA OS INTERESSES DO PAÍS!

#comente #curta #compartilhe

Chega de bandidagem!!!

Tags: Corrupção, Lava-jato, Justiça, política, Rio de JAneiro, Estado, governo, Brasil, Saulo Valley, O Observador do Mundo,  #corrupção #lavagemdedinheiro #fraude #política #criminal …

Depois de Espírito Santo, Rio de Janeiro poderá ficar sem polícia!

Uma grande manifestação prevista para fechar as portas do 18° BPM está marcada para o próximo dia 10 de Fevereiro e pode ser apenas o início - Leia Mais:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2017

Jacarepaguá na Zona Oeste do Rio é uma das regiões mais violentas do estado, perdendo apenas para a Zona Norte que mais se parece um praça de guerra.

Terror, medo e violência aleatória faz com que as forças de segurança vivam intensamente debruçadas sobre esta parte do mapa em busca de reduzir a força dos criminosos. O 18° Batalhão é um quartel responsável pela região do Pau Ferro que compreende diversas comunidades carentes alojadas nas encostas da floresta da Tijuca. A região que era nobre se tornou motivo de pesadelo com históricos semanais de confronto entre forças invasoras ligadas à milícias ou às facções do tráfico contra o grupo que controla o crime na região. As polícias sofrem no dia-a-dia mesmo usando todo seu contingente não parece funcion…