Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2017

Translate this Page

Manobras políticas podem vencer a vontade de uma nação de 200 milhões?

Mil homens poderosos contra um país de mais de 200 milhões de pessoas que em sua grande maioria quer o fim da corrupção generalizada - Qual a chance de sabotarem este sonho brasileiro?


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21 de Janeiro de 2017

A operação #Lava-jato conquistou o Brasil e pela primeira vez, o maior ídolo nacional não é um craque de futebol. Ele se chama Sérgio Moro. Suas atitudes e ações representam os os anseios da nação, seguindo na contra-mão dos anseios de quase a totalidade da classe política hoje no poder.

Neste embate de interesses, o Brasil se vê saqueado, estuprado por seus próprios funcionários. Caso triste e semelhante aconteceu com a cantora Loalwa B. Vieira do grupo Kaoma, e tantos outros com a Aparecida Índia em Sepetiba. É um caso típico de roubo seguido de morte, praticado por pessoas tão próximas, quanto estranhas, destacadas por visível inveja e ambição. Não há diferença entre estes criminosos e aqueles que atuam no governo usando …

Cadastro Nacional de Procurados pela Justiça será criado - Diz Câmara Federal

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou nesta quinta a PL 4468/16 que cria um cadastro nacional de pessoas procuradas pela justiça - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2017

O projeto de lei apresentado pelo Deputado Alberto Fraga (Dem DF) propões que o conteúdo deste cadastro seja gerado pelos estados e o governo federal, aproveitando as atividades dos órgãos já competentes neste assunto.

Além das informações fornecidas para organizações governamentais, e empresas que de alguma forma criem iniciativas que ajudem a localizar pessoas procuradas, o órgão contará com um número de telefone para comunicação, como acontece hoje com o "Disque-Denúncia".

Leia o projeto na íntegra PL 4468/16

Tags crime, cadastro nacional, projeto de lei, PL 4468/16, Câmara dos Deputados, Brasília, segurança pública, combate ao tráfico, crime organizado, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Breaking News - Cresce suspeita que avião de Teori pode ter sido derrubado

De acordo com o jornalista @claudiotognolli a Polícia Federal se debruça agora sobre um rastro digital muito anormal - Continue Lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2017

Jornalista @claudiotognolli informou em um furo de reportagem que a Polícia Federal descobriu que há registros de pesquisas virtuais sobre o avião que transportava o Min do STF Teori Zawaski, que caiu ontem à tarde na região de Parati.

O fato é que esta busca por informações sobre a aeronave ultrapassou os limites da normalidade, quase 2000 consultas num único dia! Só no dia 03 de Janeiro deste ano o número de consultas chegou a 1.885 somando um total de 2.382 consultas até o dia 19 de Janeiro.



Tags INVESTIGAÇÃO, destruição e mortes, QUEDA, avião, pesquisa, dados, processamento, Polícia Federal, Furo, breaking news, Saulo Valley, O Observador do Mundo, Teori Zawaski, STF, Claudio Tognolli,

Morte de Teori deixa população desconfiada e clama por investigação

A notícia da morte súbita do ministro Teoria Zawascki do Supremo Tribunal Federal tem deixado o país estático. suspeitas são levantadas de modo generalizado - Continue Lendo

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo -  Rio de Janeiro, 19 de Janeiro de 2017
Teorizawaski era controverso como são todos os ministros do STF. Na verdade se tem a impressão que estes ministros se revezam em papéis de anjo e demônio. Uma hora condenam todos os crimes e em outras decidem pela impunidade de outros, como se fosse uma questão de seleção.
Teori zawaski foi nomeado para o minsitério pelo ex-presidente Lula em 2003 e em 2012 foi nomeado por Dilma Roussef. Por esta razão muitos acreditam que as indicações de ministros renderam a blindagem que faz com que Lula e Dilma ainda não tenham enfrentado qualquer julgamento por ilegalidades cometidos em seus mandatos presidenciais.
Por outro lado Teori Zawascki era o relator da Lava-Jato. Sobre ele repousava a esperança de que políticos do alto escalão poderiam …

Batalha agora entre presos em Alcaçuz - videos

A polícia entrou em Alcaçuz para retirar 220 detentos mas logo depois retomam os confrontos que pasmem, esta sendo televisionado via streaming por mídias oficiais!

A guerra inclui tiroteio dentro do presídio







Governo do Rio Grande do Norte
garante que tem controle do Presídio de Alcaçuz mas na verdade só acessa ao pátio. Não tem acesso aos pavilhões nem às alas.

Guerra entre as facções está sendo monitorada por presos de todo país como se fosse um campeonato esportivo.

Agora há pouco se iniciou um grande confronto que a polícia do BChoque não consegue impedir apenas atirando balas de borracha e gás de efeito moral.

Eles estão armados com armas de fogo, armas brancas, paus e ferro. Em um vídeo traficante do PCC em outro presídio afirmou que a meta da facção é ter exclusividade na ocupação do complexo. Já líder do Sindicato declarou: "O Rio Grande do Norte é nosso!".

A impressão é que o governo federal subestima o que está acontecendo nos presídios.

A verdade é que não é uma r…

Ucrânia denuncia Rússia ao Tribunal Penal Internacional por invasão e a derrubada do voo MH17

O governo da Ucrânia entrou com denúncia contra o governo da Rússia pela incitação ao terrorismo, invasão armada de suas divisas e a queda do MH17 em Donbass - Continue lendo
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Janeiro de 2017

O governo da Ucrânia anunciou oficialmente que denunciou o governo russo na "International Court of Justice" (Tribunal Internacional de Justiça), que julga crimes cometidos por membros da comunidade internacional. Crimes estes ligados a invasão estrangeira, crimes de guerra, crimes contra administração estrangeira, crimes contra a comunidade internacional entre outros.

Kyev denunciou no dia 16 de Janeiro deste ano que a Federação Rússia é responsável por atos de terrorismo e sectarismo no curso de uma "agressão ilegal contra a Ucrânia" - Disse o comunicado.

A denuncia aponta que a Federação Russa violou "Acordos de Financiamento" que proíbe o fornecimento de logística, dinheiro ou qualquer tipo de supor…

Brasil - Violência brutal. Depois de 13 anos tentando ressocializar criminosos

O Brasil está experimentando hoje uma experiência inédita em sua história com o agravo da violência e o empoderamento do crime organizado, como resultado de 13 anos de tentativa fracassada de ressocializar o bandido - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2017

Desde os anos 60 a extrema esquerda política do país sempre defendeu que " o problema da violência no Brasil era social".   Foi com este discurso de ressocializar a favela, que Lula se elegeu presidente da república e seu discurso foi mantido na era Dilma. Hoje vemos que este período inteiro de "esforços" para ressocializar o bandido acabou mostrando que na verdade o governo retirou o bandido de seu esconderijo e inseriu no meio da sociedade. Com isto ele se tornou ainda mais poderoso e a sociedade ainda mais frágil.

A favela, que antes eram os morros, os barracos em lugares altos, que a água tratada não tinha forças pra chegar nem a energia elétrica era …

Polícia civil e Guarda Prisional inicia paralisação em meio à crise de segurança

À contar da meia-noite desta Terça-feira policiais civis e guardas prisionais cruzarão os braços enquanto que criminosos e suas facções orquestram incessantes rebeliões com muitas fugas e derramamento de sangue - Continue Lendo


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2017

O Brasil está retomando seu caminho de volta à catástrofe nacional. Nos últimos meses do governo Dilma uma grande tragédia nacional era anunciada, e a substituição acertada da ex-presidente trouxe nova perspectiva de salvação para o país. Esta sensação de segurança durou menos que 3 meses, agora com Michel Temer no cargo de Presidente interino, e seus substitutos interinos. Todos amplamente rejeitados pela opinião pública. Governo de maquiagem que busca agradar a todos e governar para as grandes empresas privadas e a proteção da classe política contra investigações federais.

A crise se agrava agora depois que se iniciou uma guerra pública entre facções do crime organizado. Violência…

Brasil: Pena de Morte ganha simpatia da população diante de tanta violência gratuita

O Brasil está mudando e já começa a derrubar antigas ladainhas de partidos e grupos socialistas (tendenciosos) de Direitos Humanos, depois que praticamente todos os mais destacados foram confirmados em conexão com crescente corrupção que vem devastando o país, ao mesmo tempo trabalhando em favor do Crime Organizado que vem derramando o sangue da população - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 15 de Janeiro de 2017

Sem qualquer interesse em tirar proveito dos resultados utilizamos nossas redes sociais para verificar se ao longo de 2016 e 2017 a opinião pública sobre temas crônicos sobre a segurança pública mudaram.

Direitos Humanos

À começar pela idoneidade da maioria das ONGs e grupos defensores de "Direitos Humanos"  de fachada, usadas para lavagem de dinheiro para partidos políticos, autoridades corruptas, organizações criminosas e enriquecimento ilícito.

A população constata que a maioria dos políticos que balançam a bandeira dos Dire…

Guerra no Presídio de Alcaçuz - Atualização - Saulo Valley Notícias

Guerra no Presídio de Alcaçuz - Atualização
(Saulovalley.blogspot.com)



A polícia vai entrar. Só num vídeo contei 24 corpos muitos mutilados e decaptados. Muitos foram esquartejados vivos e suas amputações foram registradas em vídeo pelos presos.

Estima-se que pelo menos 120 presos tenham sido sacrificados pelo "Sindicato do Crime".

Observei também que a matança serviu como treinamento para jovens criminosos.

A Polícia cercou o complexo durante toda a revolta e tentou evitar fugas decidindo entrar na penitenciária agora pela manhã. Os bandidos estão armados com armas de fogo, facões e armas improvisadas. Há informação não confirmada ainda que várias armas foram jogadas de fora para dentro, por cima do muro.

Outra informação que só será confirmada após entrada da polícia, é que os presos da Ala 1 teria retirado o vaso sanitário e saído para o pátio.

De acordo com moradores locais o Presídio foi construído em terreno arenoso e a região é famosa por suas dunas.

Domingo 08:40

A …