Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2017

Translate this Page

Alcaçuz - Mortos em guerra de facções podem passar de 100 dizem detentos

URGENTE

conflito em "grandes proporções" de acordo com autoridades locais em dois maiores presídios de Rio Grande do Norte em mais um confronto entre "PCC" e "Sindicato do Crime de RN".


Pelo menos três mortos foram confirmados quando suas cabeças foram arremessadas para fora dos muros do presídio em Alcaçuz.
As mortes podem ter chegado a 12 agora.

Segundo fontes locais a crise começou quando criminosos do Sindicato do Crime escaparam da ala que pertencem e foram para o pavilhão 5 aonde se encontram detentos alistados no PCC.

Atualizações 21:34

Bandidos invadiram sala das armas, a energia foi cortada. Os bandidos dominam o presídio Alcaçuz agora.

As polícias já estão no local mas decidiu esperar amanhecer para entrar no complexo.

21:54

Familiares de presos impedidos de entrar no complexo e sem informações iniciaram enfrentamento com a polícia. Muitos armados de paus e pedras. Armas leves não-letais foram utilizadas mas com o crescimento do ataque aos pol…

Inteligência denuncia atuação russa no comando do Estado Islâmico e outras milícias

Serviço de inteligência descobriu que a Putin tem tido problemas de falta de contingente e que passou a investir na contratação de estrangeiros asiáticos, europeus e árabes para as fileiras do exército russo - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 13 de Janeiro de 2017

O Serviço de Inteligência da Ucrânia detectou uma vasta contratação de estrangeiros para as fileiras do exército russo, para fins de suas campanhas de colonização no exterior.

Citando o Coronel Dimity Timchuk como fonte, este que atua hoje no Ministério da Defesa da Ucrânia, revelou nesta manhã que o serviço de inteligência detectou entre os contratados até mesmo oficiais superiores.

Inicialmente Putin começou a contratar lutadores de lingua russa oriundos da "Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Uzbequistão e Tadjiquistão, bem como a Sérvia".

A inteligência ucraniana aponta que lutadores asiáticos não estão fora das propostas de fortalecer em número, as forças russas de…

Gestão Pública: Até quando Brasília fica imune à falência dos Estados e Municípios?

Você acha que o efeito dominó da falência dos estados não atinge o Governo Federal?

Até que ponto Brasília vai suportar todos os prejuízos destes péssimos figurantes de gestores que no final das contas ao invés de responder por crimes de responsabilidade, jogam toda responsabilidade para o Governo Federal?

Todos querem gastar aleatoriamente em luxo pessoal, mas na prática quando a responsabilidade chega a bater em suas portas.. Os estados querem o perdão das dívidas e não querem arcar com nenhuma das responsabilidades de ser o responsável por um estado inteiro e seus milhares de habitantes! - Continue Lendo

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 12 de Janeiro de 2017
À cada dia percebemos que o país está correndo na direção do precipício. À começar pelas pessoas escolhidas (ou eleitas) para administrar as contas públicas.
A maioria tem se mostrado completamente alheia ao que lhe compete em verdade. Se qualquer grande multinacional contratasse dois ou três gestores…

Síria: Menino desabrigado morre congelado e Assad desmascarado cada vez mais

A crise síria está longe de terminar mas à cada ano de conflito os indicadores de culpa se acumulam na direção do ditador Bashar Al-Assad - Como vivem os civis desalojados na Síria? Leia à Seguir:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Janeiro de 2017

No começo da revolução síria pairava uma nuvem de dúvidas sobre o que estaria realmente acontecendo no país, isto porque as informações eram desencontradas e muitas conflitavam. Era a inteligência síria apoiada por ditaduras comunistas da América Latina que trabalhavam na "contra-informação" . Eles desvirtuam todas as denúncias que partem da Síria e chegam na internet. Clonam os títulos e mostram imagens inversas, que apontam Assad como "o salvador do seu povo" e populares como "terroristas radicais".

A cidade de Aleppo serviu para mostrar a verdade debaixo dos escombros. Pilhas e pilhas de concreto que diariamente bombardeado e socado por toneladas e toneladas de explosivos e o que…

Crise presidiária gera desculpa pra Renan Calheiros se tornar Ministro de Temer

Enquanto o Brasil sofre com crise presidiária, Renan Calheiros trabalha para se tornar Ministro do governo Temer - Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Janeiro de 2017 

No Brasil é assim: Basta um acontecimento de comoção nacional para que a classe política corra para agir sorrateiramente em defesa de interesses próprios, e não é diferente agora com a crise carcerária mexendo com a cabeça e os cofres do país, o nome de Renan Calheiros não surge em destaque do meio do nada!

Ele está tentando escapar das garras da Operação Lava-jato e teme que seu destino seja o mesmo de Eduardo Cunha. Mas para que ao deixar a presidência do Senado continue tendo muita influência e blindagem, o alagoano tem pressionado o presidente interino Michel Temer a lhe tornar seu ministro (como fez Lula no governo Dilma).   Até porque Renan não tem mais apoio pra permanecer na liderança da legenda e a bancada quer escolher um novo líder.

Temer que deve muito a Calheiros,…

Menor perde a mão ao tentar jogar granada em PMs

Desde cedo a Polícia Militar faz operação nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho - Saiba Mais:


O COE reuniu nesta terça o BOPE, o Batalhão de Choque e o BAC nas operações nas comunidades de Mandela, Manguinhos e Jacarezinho.

Até agora a polícia informou a apreensão de uma pistola com carregador e rádio transmissor. Segundo a fonte o bandido foi ferido na troca de tiros com a polícia e foi atendido no Hospital de Bonsucesso.

Outro incidente ocorreu na comunidade do Jacarezinho. De acordo com a PM o menor tentou jogar a granada nos policiais mas não teve tempo e acabou perdendo a mão.
A @PMERJ no Twitter informou que o menor foi socorrido.


Tags: polícia militar, menor, crime organizado, narcotráfico, tráfico de drogas, polícia, operação policial, comunidade Rio de Janeiro, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Brasil à beira do Apocalipse é empurrado para o abismo por seus dirigentes

A crise na segurança pública não é de agora. Assim como o modelo, as leis e o regime prisional estão ultrapassados, a política como um todo já não atende aos interesses do país, mas velhas raposas lutam com todas as forças para continuar manobrando o Brasil para se beneficiar - Continue lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Janeiro de 2017

 A cadeia não é mais solução para corrigir o detento há décadas, mas as pessoas se apegam ao que se acostumaram. É melhor e mais confortável do que buscar, estudar, pesquisar, discutir e implantar mudanças e atualizações.

Se antes a prisão de um criminoso servia como punição, hoje serve como promoção. Um verdadeiro paraíso, um reconhecimento público, uma premiação por seus crimes praticados contra cidadãos de bem, tudo porque o sistema carcerário no Brasil é uma verdadeira indústria.
Quando um preso adentra ele tem que se adaptar à nova realidade, mas as regras são as mesmas das ruas, até porque quem gerencia o crim…

Índia - 3 mortos por atirador desconhecido em Nova Délhi

Índia: Um tiroteio de origem desconhecida feriu Quatro pessoas em Nova Délhi na região oriental de Utham Nagar na noite deste domingo. Polícia iniciou investigação.

Pelo menos 3 pessoas foram mortas segundo imprensa local.

Mídias locais falam em ataque terrorista e outros falam em guerra entre gangues.


Índia recompensará quem prestar socorro a vítimas de acidente de trânsito

Lei do "Bom Samaritano" - Governo indiano vai pagar 2000,00 para quem socorrer uma pessoa vítima de um acidente e levá-la ao hospital. A nova lei já entrou em vigor e o governo acredita que com a generosa oferta poderá encorajar a população a ser menos espectadora e socorrer as pessoas feridas em acidentes de trânsito - Continue


O Ministério Público indiano espera que a lei seja melhor desenvolvida para proteger o "bom Samaritano'.

Este é mais dos muitos esforços nacionais para que a população indiana cultive o sentimento de misericórdia pelo próximo e comece a ajudar uns aos outros, mas até agora nada surtiu efeito.

Neste vídeo cinegrafistas escondidos e um ator simulam um acidente para ver quem vai prestar socorro. Observe como a situação é crônica no país:


Tags: Lei, legislação, leis de trânsito, acidente, Índia, humanidade, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

População se revolta contra Direitos Humanos no Brasil

Estamos de volta ao governo Dilma? Parece. As pessoas se mostram revoltadas porque apesar da explosão da criminalidade, a violência cada vez mais mortal dos bandidos e o governo só se preocupa em defender os que agridem a sociedade - Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de janeiro, 08,de Janeiro de 2017 - Atualizações

A população se mostra à cada dia mais estarrecida com as notícias que chegam na mídia, vindas de Brasília.

Uma hipocrisia sem tamanho. Temos Deputados lutando pra criar leis que protegem políticos corruptos ou presos de todo nível de periculosidade.

Chacina da população indígena nunca vira manchete, sucessivos arrastões em áreas turísticas, assaltos com mortes bárbaras cada vez mais crescente, onda de assaltos à mão armada de granadas e fuzis e a resposta do governo é sempre insuficiente.

Vejam o caso do turista americano assaltado no Rio..

O bandido tinha 26 passagens pela polícia, é extremamente violento, e se a arma não tivesse falhado haver…