Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2017

Translate this Page

Finanças - Você sabe o que é "bitcoin"?

Descubra como vc pode ganhar dinheiro de verdade com internet ( não é propaganda). - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 07 de Janeiro de 2017

Especialistas acreditam que a moeda virtual deverá ter grande valorização em 2017 e logo após a divulgação das previsões de mercado para a moeda, houve um salto que elevou o bitcoin de 880,00 para 1.000,00 dólares.

Mas no dia seguinte, (esta quinta) a moeda virtual teve uma acentuada queda de 23% depois de atingir valorização histórica.

O economista Steen Jakobsen do Saxo Bank previu em Dezembro 2016 que a eleição de Trump deverá triplicar o valor de mercado em 2017.

Até três dias atrás a moeda virtual havia saltado de 880,00 para 1000,00 mas no dia seguinte "a bolha estourou" e houve uma grande perda. Mesmo assim o especialista do Banco Saxo aponta que 2017 é o ano da supervalorização da moeda, podendo chegar facilmente aos 2,100.

Economistas brasileiros apostam que o bitcoin oscilará entre 880…

EUA - Trump enfrenta autoridades americanas pra defender Putin

"Vou governar para nós!" Esta foi a frase que Trump recitou quando o resultado de sua vitória foi tornado público, mas antes mesmo de tomar posse o presidente eleito já busca confronto com todo o governo e defende inimigo histórico da América - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 06 de Janeiro de 2017
Atualizado às 20:55 GMT-3

"Vou governar para nós!"

A frase de efeito do presidente eleito americano parece ter um efeito de duplo sentido. Em meio às fortes acusações de intervenção russa nas eleições presidenciais americanas que o favoreceram, Trump divide a nação e milita em favor de Putin, o homem que ele mais elogia em suas falas e publicações no Twitter. Ao mesmo tempo o ex-presidente Barack Obama tem sido alvo de perseguição silenciosa e persistente do recém eleito líder americano.

As palavras de Trump não parecem muito unificadoras e muito menos pacificadoras.
O novo presidente americano oferece terror para os vizinhos mex…

Política: O que faz um presidente laranja?

Houve um tempo em que a guerra consistia em invadir o território inimigo, destruir suas estruturas, confiscar todas as suas riquezas, mulheres e animais, depois destruir (normalmente com fogo) tudo o que não tivesse valor. Mas este tempo passou e a "Arte da Guerra" se tornou um modo avançado de infiltração nos países que mais se assemelha a uma infecção por virose - Continue Lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 02 de Janeiro de 2017 (Atualizado as 18:41 GMT-3)

Por vota de 500 anos A/C um grande general se destacou por sua vasta experiência e incontáveis vitórias sem que tivesse sido derrotado ou ferido em pelo menos 30 anos de vida no front de batalha. Seu nome era Sun Tzu. Famoso estrategista chinês que lutou intensamente no período de maior conflito armado da história global. Este período foi batizado pelos historiadores cristãos como "Período Inter Bíblico", que marcou desde o anos 600 A/C até o ano 0. Por esta razão o livro sagrado …

Morreu Joseph Jackson pai de Michael Jackson?

Polêmico e determinado, Joseph Jackson o homem visto como cruel explorador de seus filhos, mas inteligente e muito bem sucedido que além de ter enriquecido, enriqueceu toda sua família e transformou seu sobre-nome num dos maiores Hits da historia - Continue Lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 01 de Janeiro de 2017

O talentoso artista mirim Michael Jackson só tinha 05 anos de idade quando começou a cantar em público. Aos 11 anos pisou nos palcos de TVs para fazer suas primeiras apresentações acompanhado de seus irmão formando o grupo musical Jackson 5. Admirado por sua minúscula estatura, além de enorme fôlego para dançar o tempo todo e cantar músicas empolgantes ou melodias tristes e envolventes, seu sucesso sempre esteve relacionado à figura de seu pai.

Joshep Jackson tinha uma visão empresarial mas o tratamento que seus filhos recebiam era quase militar. Horas de ensaios diários e muito perfeccionismo pra que os cinco filhos de Jackson chegasse ao nível…

Turquia: 15 estrangeiros entre os 39 mortos na festa da virada em boite

Pelo menos 15 estrangeiros de diversas nacionalidades foram mortos por ataque terrorista durante festa de réveillon numa boite turca - Saiba Detalhes:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 01 de Janeiro de 2017

Um homem acessou ao interior da Boite "Reina" em Istambul. Segundo depoimentos e imagens de câmera de segurança, o radical iniciou tiroteio aleatório assim que se viu dentro da boite.

Ainda não tivemos acesso ao número de feridos mas dos 39 mortos, já se sabe que 15 eram estrangeiros. Entre os estrangeiros haviam sauditas, marroquinos, libaneses, líbios e israelenses entre outros.

As autoridades turcas confirmaram que o criminoso conseguiu escapar e ainda não foi localizado. Anteriormente o governo turco disse que o terrorista havia sido morto, mas logo depois voltou atrás.