quinta-feira, maio 04, 2017

Protótipo da nova Urna Eletrônica acaba de ser apresentado e parece sabe com o quê?

Acaba de apresentar o "protótipo da nova urna eletrônica" aos ministros do TSE. Confira à seguir:


Foto: Ministros do TSE conhecem a Nova Urna Eletrônica 2017 - TSE.jus.br

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04/05/2017

O Brasil pediu o fim da corrupção, o governo deu proteção aos corruptos. O Brasil pediu o fim da criminalidade, o governo deu imensa quantidade de leis com brechas que protegem criminosos. O Brasil pediu o fim da Imunidade Parlamentar e o governo respondeu com a Lei de abuso de Autoridade que cria brechas para criminalizar juízes e promotores do Ministério Público Federal e aumenta o poder dos advogados criminalistas na defesa de seus clientes.

O Brasil pediu o fim do voto obrigatório, o governo respondeu com um suposto "novo modelo de urna", só que desta vez mais bonitinho!




A "nova" urna eletrônica já está sendo comparada com o antigo game infantil "Pense Bem". Isto porque seu design é ultrapassado, dos tempo das impressoras matriciais.

By Everton137 (Own work) [CC BY-SA 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0)], via Wikimedia Commons
Pior ainda se levarmos em conta que o exterior pouco importa, já que o voto continua obrigatório, os bandidos continuam no poder e a lei (que eles mesmos escreveram) nos obriga a mantê-los no comando de 200 milhões de vidas, ao seu bel prazer. Não há democracia nisto.

Foto: Nova Urna Eletrônica 2017 - TSE.jus.br

O Brasil inteiro foi transformado num curral eleitoral!

 Quem está no poder não dá lugar para novatos, desde que este ajude-os a enriquecer ainda mais e não se interponha no meio de suas idéias exploradoras.

A nova urna não representa qualquer mudança no protocolo de segurança e mesmo que ela funcionasse ou funcione perfeitamente, o que o Brasil realmente não quer, é eleger os políticos que estão aí. O que o Brasil precisa não é de uma nova urna, que ajude a perpetuar os bandidos e corruptos no poder, explorando as riquezas do país, do governo e os poucos recursos dos pobres!

O Brasil que re-setar a constituição. Zerar as leis ao nível dos 10 mandamentos, expulsar os corruptos residentes nos três poderes e a libertação do país deste ciclo vicioso e familiar de dominação e exploração.

O povo brasileiro elegeu o Ministério Público Federal de Curitiba como representante legal de suas propostas e a entidade que melhor representa os interesses da nação. Isto qualquer um pode verificar nas ruas e na internet!

TAGS: eleições, política, Urnas Eletrônicas, voto obrigatório, justiça eleitoral, corrupção, Brasil, voto popular, Saulo Valley, O Observador do Mundo, 

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: