quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Bloqueio de quartéis da PM do Rio já começou

A greve estava prevista para o dia 10 mas no dia 09 depois das 22 horas os batalhões do Rio começaram a ter seus portões ocupados por familiares e amigos dos policiais.

A informação foi publicada pela página "Jacarepaguá Notícias" que começou a listar os batalhões que estão já interditados pelos apoiadores dos militares.

O Rio de Janeiro ainda não sabe como será este período sem polícia. Muita apreensão e temor se espalha e as pessoas agora buscam meios alternativos para se proteger do pesadelo que parece recair sobre o Estado.


Enquanto trocam tiros com bandidos todos os dias, correm riscos os policiais que nem estão sendo pagos pra morrer. Seus familiares estão sendo deixados sem qualquer cobertura do governo que se esquiva de cumprir com qualquer responsabilidade, por menor que seja.

O caos instaurado em todas as bases do governo e em todos os serviços públicos tem deixado o país em estado de pré-guerra Civil. Algo muito ruim está para estourar neste país se estes governos sujos não forem exterminados do controle dos recursos da nação. É coisa de vida ou morte.

Tags: protesto pacífico, manifestação pacífica, polícia militar, greve, Saulo Valley, O Observador do Mundo, rio de janeiro, 

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: