domingo, janeiro 01, 2017

Morreu Joseph Jackson pai de Michael Jackson?

Polêmico e determinado, Joseph Jackson o homem visto como cruel explorador de seus filhos, mas inteligente e muito bem sucedido que além de ter enriquecido, enriqueceu toda sua família e transformou seu sobre-nome num dos maiores Hits da historia - Continue Lendo:

JosephJackson2007.jpg: Reflexivity Capital Group[2] of picasa.google.com derivative work: Solid State Survivor (talk) • CC BY-SA 3.0
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 01 de Janeiro de 2017

O talentoso artista mirim Michael Jackson só tinha 05 anos de idade quando começou a cantar em público. Aos 11 anos pisou nos palcos de TVs para fazer suas primeiras apresentações acompanhado de seus irmão formando o grupo musical Jackson 5. Admirado por sua minúscula estatura, além de enorme fôlego para dançar o tempo todo e cantar músicas empolgantes ou melodias tristes e envolventes, seu sucesso sempre esteve relacionado à figura de seu pai.

Joshep Jackson tinha uma visão empresarial mas o tratamento que seus filhos recebiam era quase militar. Horas de ensaios diários e muito perfeccionismo pra que os cinco filhos de Jackson chegasse ao nível surpreendente de musicalidade.

Tanta cobrança fez com que Joseph Jackson fosse visto como um monstro, ao passo que a opinião pública foi amando e querendo proteger cada dia mais o pequeno Michael.

Os meninos cresceram e Michael chegou ao ponto de decidir seguir sozinho sua vida artística, longe da rigidez de seu pai, definitivamente desconectado dos badalados "Jackson 5"..

Em 1971 Michael Jackson iniciou sua carreira solo e foi se afastando de seu pai. Suas entrevistas cada vez mais assustadoras e reveladoras quebravam todos os recordes mundiais de audiência e o que todos queriam saber, era como foi a infância do jovem artista e sua relação com seus pais e irmãos.

Mas ao ouvir Michael Jackson alegar que ele e seus irmãos sofriam abuso sexual de seu pai.. A opinião pública se voltou contra o patriarca dos Jacksons.

25 de Junho de 2009 Michael Jackson se despede deste mundo aos 50 anos e Joe Jackson reassume a administração de parte de sua fortuna.

O ódio popular ainda é muito alto. Em Maio de 2016 Joe Jackson foi hospitalizado com sintomas de febre alta. Na internet correu um boato que Joseph havia falecido. Alguns sites chegaram a embalar no boato e publicar sua partida, entre eles o site "tmzworldstar".

Mas foi o próprio Joseph quem rompeu com a onda de falácias sobre sua partida dizendo em seu site:

"Eu estou 100% vivo!"

Apesar de agências oficiais divulgarem a nota de Joe Jackson, o site citado acima mantém a publicação online até hoje.

Por consequência o nome de Joe Jackson voltou aos Top Trendis americano na virada do reveillon 2016/2017 com o mesmo artigo falando sobre sua morte

"Joe Jackson morre aos 87 anos".

Aliás Joseph "Joe" Walter Jackson já completou seus 88 anos e como ele mesmo disse:

Reprodução


Reprodução
Caso você ainda esteja com dúvidas, o velho Jackson publicou um video com mensagem de Feliz Ano Novo no dia 31 de Dezembro de 2016, confira:


Tags: Michael Jackson, Jackson 5, Joe Jackson, nota de falecimento, boato ou verdade, saulo valley, o observador do mundo, celebridades, música, pop star, 

Artigo em Destaque

Pra quem reclamar quando autoridades estão ligadas aos criminosos?

Quando você se vê atingido por uma autoridade usurpadora do teu próprio direito, a quem reclamar, quando você sabe que a autoridade máxima ...

Leia também: