terça-feira, janeiro 24, 2017

Ataque de AVC Dona Marisa esposa de Lula depois de decisão de Sérgio Moro

Internada com AVC Dona Marisa deve passar por cirurgia - Ela é ré na Lava-jato e responde por corrupção passiva, lavagem de dinheiro em negócios com Odebrecht e Petrobrás.

Atualização: 25/01/2017 as 21:25 Gmt-3

Ministério da Saúde
Dona Marisa se encontra agora no Hospital Sírio-libanês SP

20:00 citando o jornalista Claudio Tognolli como fonte que apresentou uma Tomografia que supostamente pertence a Dona Marisa. De acordo com a fonte o caso dela parece ser grave e de tratamento demorado, bem como sua recuperação.
Cláudio disse ter tido acesso ao laudo médico de Mariza e que dificilmente voltará a andar novamente.

Claudio afirma que dona Marisa teve hemorragia cerebral por volta das 15:15


A Band acabou de publicar o boletim médico que confirma a informação de que o tratamento de Dona Marisa tem prazo indeterminado.

22:00

Nova atualização vinda de uma fonte jornalística que ouviu de uma pessoa ligada ao partido que disse que Dona Marisa vem passando mal desde que o Juiz Sérgio Moro ordenou o sequestro do apartamento 121 ao lado do apartamento (122) no edifício Hill House (Aquele que a Dilma visitou quando lula sofreu a primeira condução coercitiva) que ela mora em São Bernardo do Campo. A fonte destacou que o casal comprou o Apt em 2003 com dinheiro do esquema Petrobras/Odebrecht, caso ligado ao primo do amigo de José Carlos Bumlai.

Logo publicaremos a imagem da Tomografia e o comunicado.

10:00 25/01/2017

Dona Marisa acabou sendo induzida ao coma. A decisão médica visa controlar o fluxo de sangue na região cerebral de forma que permita eliminar todas as fontes de hemorragia.

Lembrando que este mesmo tratamento foi aplicado na tentativa de recuperação do ex-piloto Michael Schumacher vítima de uma queda num parque de esqui na França, que causou vários traumatismos cranianos e muita hemorragia cerebral.

#Curta #compartilhe #comente #saulovalleynoticias

Estamos trabalhando na atualização desta informações


Tags
 Marisa Letícia Lula da Silva, PT, internação, HOSPITAL, Saulo Valley, O Observador do Mundo, 

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: