quinta-feira, janeiro 19, 2017

Batalha agora entre presos em Alcaçuz - videos

A polícia entrou em Alcaçuz para retirar 220 detentos mas logo depois retomam os confrontos que pasmem, esta sendo televisionado via streaming por mídias oficiais!

A guerra inclui tiroteio dentro do presídio







Governo do Rio Grande do Norte
garante que tem controle do Presídio de Alcaçuz mas na verdade só acessa ao pátio. Não tem acesso aos pavilhões nem às alas.

Guerra entre as facções está sendo monitorada por presos de todo país como se fosse um campeonato esportivo.

Agora há pouco se iniciou um grande confronto que a polícia do BChoque não consegue impedir apenas atirando balas de borracha e gás de efeito moral.

Eles estão armados com armas de fogo, armas brancas, paus e ferro. Em um vídeo traficante do PCC em outro presídio afirmou que a meta da facção é ter exclusividade na ocupação do complexo. Já líder do Sindicato declarou: "O Rio Grande do Norte é nosso!".

A impressão é que o governo federal subestima o que está acontecendo nos presídios.

A verdade é que não é uma rebelião, é um processo de expansão veloz e estratégico. Geralmente este tipo de investida tem objetivo maior por trás da luta por controle das prisões. Eles estão aproveitando uma brecha na segurança pública, que acontece durante a troca de cargos recém-eleitos e indicados.

Tags

Crime organizado, batalha, guerra do tráfico, facção, bandido, cadeia, presídio, alcaçuz, saulo valley, o observador do mundo

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: