Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2016

Translate this Page

O que é Desobediência Civil diante de um governo que descumpre todas as leis?

Quem se lembra destes famosos ditados populares: "A Lei é feita pra ser cumprida" e "O crime não compensa!" sabe que eram termos usados para educar jovens infratores pra que desistam de cometer crimes contra a lei. Mas os crimes são praticados por legisladores, juízes, advogados, delegados, policiais e outras autoridades como fazer valer a lei estabelecida na Constituição Federal?


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 30 Dezembro de 2016

O Brasil vive um momento estarrecedor em que os maiores crimes têm sido sistematicamente praticados por autoridades evidentes nos três poderes, da Presidência da República às forças policiais auxiliares.

Exemplos de que a lei que eles mesmos deveriam redigir, validar e cobrar obediência não tem o valor merecido ou mesmo essencial para manter a ordem e o progresso de uma nação.

Com o estatuto de direitos e deveres do país usado como papel higiênico por senadores, presidentes, deputados, juízes, prefeitos, gover…

Temer vai taxar Spotify e Netflix pra doar bilhões pra telecomunicações com sede no país?

O castigo popular é notório neste governo. Tudo o que é de muito interesse do povo, como saúde, educação, aposentadoria, emprego, entretenimento, lazer, segurança... continue Lendo:


Enquanto que os impostos disparam e a vida fica mais difícil com o crescente desemprego e falência das empresas pequenas, tudo o que se vê é o governo gastando mais com coisas superficiais e abrindo mão de grande quantidade de dinheiro devido de empresas em todos os setores.

É claro que taxar empresas de serviços de streaming só servirá para punir este serviço que é novo no país, não é regulamentado e mesmo assim oferece forte concorrência às grandes mídias, justo algumas das empresas que o governo se esforça para proteger sem levar em conta com as consequências, como as emissoras de TV e seus canais à cabo!

Porque o governo protege o Uber e penaliza os taxistas? No mundo todo o Uber tem sido um grande problema, mas a implantação deste aplicativo nos países envolve muito dinheiro, possivelmente por baixo …

Tecnologia: Especulações sobre Galaxy S8 da Samsung

Na última semana uma série de boatos e suspeitas têm acercado o lançamento da nova série de Smartphones da fabricante Samsung. Saiba tudo aqui:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 29 de Dezembro de 2016

2016 foi o ano do prejuízo coletivo.

A série S7 lançada pela Samsung em 2016 foi motivo de dor de cabeça para os consumidores e mais ainda para a empresa.

O superaquecimento dos aparelhos foi o ponto alto da crise que quase levou a empresa pro fundo do poço.

Espetáculo pirotécnico dos aparelhos da série 7 percorreram o mundo em forma de vídeos, fotos e depoimentos de usuários, alguns que correram risco de morte e outros que além do risco de morte poderiam ter perdido a casa inteira!

Um dos casos pouco comentados foi de um usuário americano que dirigia seu Jeep novíssimo e parou em casa para tomar banho e se trocar. Enquanto estava no chuveiro seu carro havia sido deixado na garagem e seu Galaxy Note S7 conectado no isqueiro recarregando...

Quando percebeu que ha…

Forças russas despejam chuva de mísseis GRAD sobre tropas ucranianas

Citando uma fonte militar "UA Position" na Ucrânia que disse nesta tarde de Quarta (23:54 hora local) que nas últimas 24 horas as forças russas efetuaram 44 ataques com mísseis GRAD contra posições das forças da Ucrânia, mais precisamente na região de Donbass, nas proximidades de Svitlodarska Duha.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2016

A fonte também relata que forças invasivas estão atirando para todas as direções incluindo em Mariupol onde a vila de Shyrokine foi bombardeada com morteiros 120 mm e 82mm.

"UA Position" denunciou também que militantes russos atacaram Talakivka, Vodiane, Maryinka, Pavlopil, destacando que francos atiradores foram vistos também em Shyrokine.

Donbass permanece como a zona mais crítica com pesado bombardeio que sucederam uma tentativa de tomada em 18 de Dezembro até o dia 22. Desde então as forças pró-rússia atacam incansavelmente, disse a fonte, que citou xomo fonte o atual Ministro da Defes…

Nevada - Tremores 5,7 e 5,8 foram sentidos em 10 regiões e 2 estados americanos

Terremoto 5,7 de média magnitude foi sentido em diversas cidades do Estado de Nevada e Califórnia - Continue Lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 28 d Dezembro de 2016


Regiões afetadas pelos recentes tremores em Nevada:

Tahoe, Fresno, Oakdale, Meadown Vista, Truckee, St Reno, Folson, ainda
Roseville, June Make e Lemoore na Califórnia,

Prelim M5.7 earthquake California-Nevada border region Dec-28 08:22 UTC, updates https://t.co/eGj2VxQtaE

Apoio:


Tags:

terremoto, tremor, magnitude, earthquake, sismo, EUA, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

EUA - Donald Trump pode ser o Cavalo de Tróia russo? Análise

A América vai mudar e o povo americano vai sofrer. O mundo vai mudar radicalmente e muitas pessoas vão sofrer.  O novo governo americano veio para bagunçar o jogo político no tabuleiro, jogando suas próprias peças para fora da partida e atraindo a rainha adversária para dentro de seu território - Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - 28 de Dezembro de 2016 
( Atualizado as 15:32 GMT -3)
Como observador do mundo por natureza aviso que meu nobre dom já me permite visualizar o discorrer das coisas com prospecção para o futuro nada agradável para o Ocidente.

Se as coisas continuarem no rumo que estão minha previsão para o futuro do mundo tem bases sólidas. Me arrisco a alertar que os americanos viverão o que o Brasil está vivendo hoje, uma política corporativista, antipopular e corruptora. A verdade é que os EUA está prestes a viver o pesadelo que o Brasil sofreu desde 2003 até agora e antes da eleição confirmada dos candidatos Lula e Dilma, nós publicamos um monte de …

Chapa Dilma/Temer - Brasil odiará este novo fatiamento no STF em 2017

O presidente interino Michel Temer já deveria ter perdido a posição e a pose de Presidente da República, isto porque se esforça bastante para parecer necessário para o país, fazendo mudanças significativas nas estruturas econômicas das classes altas e baixas. As classes altas são beneficiadas com mais dinheiro e as classes baixas arrasadas com redução e parcelamento de salários nos estados e sobrecarga de impostos, cortes generalizados em benefícios que parecem castigo coletivo por apoiar mais a Lava-jato que sua própria liderança - Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2016

Um monte de PECs sendo votadas sem que tragam real benefício para a população já castigada sucessivamente por PECs que só aprofundam o empobrecimento nacional e o enriquecimento quase exclusivo da classe política e altos funcionários do governo, além de empresas e empresários aliados.

Daí esperar obter elevada aprovação popular é querer dar certificado de reta…

Aleppo - Forças sírias comemoram Natal na praça central cercada de ruínas

Um grupo de pessoas levadas pelo regime sírio começou a habitar a região ocupada de Aleppo, que antes era reduto rebelde. Para dar um clima de normalidade os novos inquilinos do ditador Al-Assad se concentraram na praça principal diante de uma árvore de Natal gigante - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo -  Rio de Janeiro, 26 de Dezembro de 2016

O Natal é uma festa cristã e é de se estranhar que o regime sírio tenha planejado este pequeno banquete natalino em Aleppo sitiada há pouco mais de dois meses pelas forças sírias e iranianas.

Como pano de fundo o regime quer que a cidade (histórica e potencialmente rebelde)  pareça feliz e que os moradores agora celebram a chegada do "exército da salvação". Mas a religião oficial do regime é Alawii (Alawita).

A base de tudo é que Assad tem importado civis para servirem de escudos humanos à cada novo ataque inimigo, ou seja a população opositora deixou a cidade que ficou literalmente deserta, mas o fato de estarem…

Rússia - Suspeita de bomba numa estação de Trem provoca evacuação

Moscow Agora - Suspeita de bomba numa estação de trem provoca evacuação do local.  Uma denúncia anônima levou a polícia a tomar as precauções.
Aguardando atualizações.
No dia 23 uma explosão aconteceu na estação do metrô do bairro de Kolomenskaya (imagem ao lado)

A explosão está sendo investigada.

#curta nossa página!

Tags: breaking news, notícias urgentes, ameaça, atentados à bomba, estação, terrorismo, Rússia, MOSCOW,

Síria: Avião cai com 92 coristas militares russos no Mar Negro

Caiu no Mar Negro um avião militar russo que transportava membros de um famoso coral militar conhecido como "Alexandrov Assemble".


Por Saulo Valley - O Observador Do Mundo - Rio de Janeiro, 25 de Dezembro de 2016

O total de ocupantes contando com a tripulação e jornalistas era de 92 pessoas.
O coral de 62 componentes viajava para a Síria com a intenção de fazer uma apresentação na passagem do Ano Novo no Resort de Sochi nesta Segunda (26).



Destroços do avião foram encontrados no oceano entre 50 e 70 metros de profundidade. Ministro russo não acredita que haja sobrevivente.

A aeronave modelo TU-154 foi fabricada em 1983 e o Ministro da Defesa russo disse que o piloto era experiente.

Patrocínio:

Tags:

Avião, queda, acidente, tragédia, coral, Alexandrov Essemble, acidente aéreo, Saulo Valley, O Observador do Mundo, Rússia, Síria,