Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2016

Translate this Page

Turquia: Sobe para 38 mortos e 160 feridos no Estádio Besikta's Football Club

Ataques coordenados entre atiradores e carro bomba deixaram 38 mortos e pelo menos 160 pessoas feridas na tarde deste sábado em Istambul na Turquia - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Dezembro de 2016

Duas fortes explosões foram ouvidas no lado de fora do Estadio Besikta's Football Clube na cidade de Istambul. Pelo menos um carro bomba explodiu ao lado de um ônibus que abrigada policiais do Batalhão de Choque. As informações iniciais é que há vários policiais feridos.

Uma fonte informou que um grupo de terroristas utilizou armas de fogo e disparou contra um número de pessoas.

Novas atualizações revelam que há um número (total não confirmado) de pelo menos 15 policiais mortos e outras 160 podem ter sido feridas. Outras fontes atestam que o ministro Suleyman Soylu da Administração interna estava no local e acredita-se que os ataques tenham sidos dirigidos a ele.


Tropa de elite chechena desembarca na Síria em áreas dominadas por Assad.

Duas unidades de elite chechenas acabam de chegar na Síria como parte do esforço russo conjunto com o regime local para exterminar a insurgência que luta contra a ditadura de Bashar Alassad - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Dezembro de 2016

Em apenas 3 dias duas centenas de populares e rebeldes foram exterminados com os intensos bombardeios na cidade de Aleppo que cujo domínio das forças pro-regime já passam de 80%.

Um verdadeiro massacre está sendo promovido na província rebelde de Aleppo e parece que a crise na Síria caminha para o fim com vitória para o ditador.

A estratégia síria consiste em atrair o Estado Islâmico para barbarizar no país e em países que apóiam os rebeldes. Com esta estratégia a guerra fica cara para os países ocidentais que acabam concentrando seus esforços em combater apenas o Estado Islâmico, enquanto que o rebeldes lutam sozinhos contra o governo, forças russas e iranianas apoiadas pela China, Iraque, Hezbolla…

Em resposta ao plano de Previdência, Brasil já pensa em investir em aposentadoria privada

De acordo com a reforma defendida amplamente pelo governo Temer o trabalhador pra se aposentar aos 65 anos, terá que pagar 49 anos de contribuição, o que significa que o trabalhador terá que assinar a carteira aos 15 anos de idade quando ainda não é permitido trabalhar - Continue Lendo


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Dezembro de 2016

Enquanto o governo entende que para o país voltar a crescer, precisará impor pesados encargos à população, nesta semana o governo criou um pacote de perdão de dívida de grandes empresas totalizando 900 bilhões. Perdoar dívidas de grandes empresas em troca de cobrar da população tem sido uma prática também dos estados.

Ao mesmo tempo que impõe um violento plano de austeridade apenas contra quem não lucrou com os desvios que totalizam 3 trilhões dos cofres públicos. Em muitos dos casos estas empresas pertencem aos próprios políticos, que contratam administradores laranja e depois inserem as próprias instituições nas concorrê…

9 de Dezembro - Dia do Combate à Corrupção

O Dia 09 de Dezembro anuncia o tratado de Mérida, no México. Tratado este que o Brasil assinou em 2003 mas não consegue cumprir por falta de vontade política e popular - Continue Lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2016

Sejamos sinceros, a corrupção no Brasil se alastrou de uma forma que a população em peso a abraçou como modo de vida.

Ninguém aceita a culpa mas na realidade se sabe que nos últimos anos cada um abraçou a corrupção do seu jeito, bem no seu nível.

Tanto que nos filmes de heróis e bandidos, a maioria da população torce para o bandido e nos filmes de terror os monstros e demônios são admirados e as vezes idolatrados.

Por isto que até pouco tempo tinha mais gente que odiava polícia que bandido.
É claro que como a corrupção se tornou status na última década, há policiais esnobado riquezas fruto de seus crimes ( e fazendo fans).

O que está mudando hoje é que de alguma forma criminosos famosos estão sendo castigados sem tempo de…

Brasil - Supremo Tribunal leniente, político, conivente, desacreditado.

Leniência tem sido a palavra mais proferida no cenário político, isto porque à cada novo dia seus membros estão cada vez mais na iminência de cair na malha fina das investigações federais sobre corrupção e lavagem de dinheiro público. Neste jogo sujo há arbitragem questionável do supremo, talvez o mais supremo de todos no caminho errado - Continue lendo.



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2016

O Brasil está à vivendo o maior caos de sua história política e econômica. Isto porque desde a transição do governo militar para o civil vemos o país mergulhado em um abismo de roubalheira e corrupção. Com base na constituição nada amigável para o país, os três poderes se estabeleceram para sugar todas as forças da nação enquanto que abaixo de suas estruturas de base, todos trabalham como escravos para alimentar vorazes quadrilhas de vampiros desumanos. Cruéis monstros com seus dentes eternamente instalados na veia jugular do país.

Enquanto a classe polít…

HRW - Filipinas tem novos 25 casos de HIV por dia entre homens

Filipinas - Explosão de casos de HIV durante sexo entre homens diz HRW


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Dezembro de 2016

O Observatório dos Direitos Humanos da ONU alerta para o crescimento livre de casos de contaminação por HIV nas Filipinas. De acordo com relatório do próprio governo local, desde o surgimento da epidemia em 1985 mais de 30 mil pessoas foram infectadas, e HRW destaca que atualmente mais de 80% dos casos o sexo entre homens tem sido a origem.

O HRW denuncia que até os dias de hoje o governo filipino não criou nenhum tipo de campanha de orientação nacional, proibição ou tratamento. O governo filipino tem sido denunciado por não ter criado nenhum método de preservação

Novos dados revelam que 25 casos por dia são confirmados no país e HRW aponta que as autoridades "fizeram muito pouco sobre isto".

Num país onde 80% da população é católica e o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é permitido .. Praticamente nada tem sido fei…

Batalha na Alerj com 11 policiais feridos por rojões

O clima de guerra civil chega ao Rio que lembra os violentos protestos na Ucrânia.

Com armas improvisadas, escudos e rojões em grande quantidade, servidores lutam contra a votação só "pacote de maldades" do Governo Pezão.

A Polícia Militar informou há pouco que até agora onze policiais foram feridos durante os confrontos com manifestantes.

Outros 30 manifestantes podem ter se ferido no enfrentamento às forças policiais.

Citando a Deputada Liliam Sá como fonte que disse:

"Apesar dos protestos,  deputados estaduais aprovaram o pacote anticrise. Lá fora manifestantes fazem uma barricada e ateiam fogo nesse momento."
Tags: Alerj, confronto, manifestação, clash, dar, guerra, protesto, saulo valley, Brasil, Rio de Janeiro,

Se sair Renan, entrará Jorge Viana anti-lavajato e contra Moro.

O Brasil pede PÃO os políticos dão PEDRA.

No lugar de Renan Calheiros Jorge Viana, um senador petista que liderará o Congresso Nacional contra Temer e à favor de Lula. Também atua contra o Juiz Sérgio Moro e a Lavajato - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05, de Dezembro de 2016

A classe política brasileira está em desespero e tenta à qualquer custo se salvar dos longos braços da lei. É estranho perceber isto já que maioria deles escreve as leis... Contra o país e à favor deles mesmos.

Como o próprio governo não respeita a Constituição, então ela não vale nada para o povo também. Se ministros do STF praticam política no trabalho, juízes ainda vendem decisões judiciais e policiais vendem armas para os mesmos traficantes que vão matar seus colegas nas operações policiais nas comunidades.. A constituição atual virou ferramenta de opressão para os mais fracos.

Enquanto isto o jogo de xadrez político segue em uma descarada manobra dos políticos cartel…

Brasil - Corrupção generalizada e classe política já é ré confessa

O câncer da corrupção se espalhou por todos os setores do governo brasileiro e todos os seus órgãos já em decomposição terminal prenunciam morte por infecção generalizada - Continue Lendo


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2016

Período negro para o Brasil que depois de uma pesada faxina, que retirou do poder os comunistas, mas deixou os "meios" pelos quais os corruptos vermelhos praticavam toda forma de crime contra a economia pública!

A corrupção da política nacional chegou ao fundo do poço. Não há como piorar. Para o país a única solução real e urgente é  limpar a máquina administrativa de toda esta máfia. São verdadeiros vampiros que se alojaram no governo e se multiplicaram, contaminaram e corromperam toda a máquina administrativa e levaram com sigo grandes empresas estatais e privadas, para o pódio da loucura e do enriquecimento ilícito.

Ao se sentirem ameaçados praguejam, esbravejam, xingam, proferem ameaças e assumem de modo p…