Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2016

Translate this Page

Vergonha: Polícias do Rio esmolam depois da ostentação dos Jogos Olímpicos Rio2016

O Rio de Janeiro ostentou. Abusou dos gastos e quebrou. Deixou os mais básicos dos recursos escaparem por entre os dedos e.. fim de festa - É hora de passar vergonha - LEIA MAIS!

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 03 de Novembro de 2016

A falência do Estado do Rio tem sido uma tragédia comparável com a falência venezuelana. Tudo isto porque será?

Quando o país se inscreveu para concorrer e sediar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, vivíamos uma crise reflexo dos governos passados, que não combatiam a corrupção política e eram verdadeiros cabides de emprego e fortuna.   Em consequência desdes abusos o socialismo foi colocado no poder por opção do povo que focou a maioria dos votos num candidato de esquerda em rejeição ao histórico fracasso que se mostrou o PMDB e PSDB. Deslumbrando as riquezas que envolviam as relações do Brasil com o mundo, os socialistas apostaram que o Rio de Janeiro poderia se adaptar para merecer sediar estes tão importantes eventos espo…

Síria: 30 rebeldes mortos em emboscada em Saara nesta segunda

Pelo menos 30 lutadores rebeldes foram mortos nesta segunda durante um ataque surpresa realizado por forças sírias em uma base rebelde localizada na região de Ibtaa (Área rural de Saara).

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2016


Foto: situação atual em 19-10-16:

Vermelho: Syrian Government, Verde: Syrian Opposition, Amarelo:Federation of North Syria (SDF), Cinza: Islamic State of Iraq and the Levant, Branco:Jabhat Fateh al-Sham

Em nota, a Coalizão Nacional Síria lamentou a morte de seus heróis que lutaram bravamente pela libertação das famílias detidas sob o cerco militar do regime sírio há pelo menos dois meses.

A CNS enviou mensagens de solidariedade para com familiares dos lutadores mortos e garantiu que estas perdas alimentam a "determinação do grupo de perseguir e esmagar o cerco" que tem condenado a população à morte por privação de suprimentos básicos e crueldades militares além dos incessantes bombardeios.

Tags: Syria, síria, ce…

Síria: Forças rebeldes lutarão para varrer forças de ocupação de Aleppo Oriental em nova ofensiva

Em renovada ofensiva anunciada nesta segunda 31 de Outubro, as forças rebeldes conjuntas lideradas pelo FSA (Free Syrian Army) Exército Livre pretendem repelir as forças de ocupação do regime sírio que são apoiadas pelas forças russas. De acordo com a nota, a nova operação visa liberar a região oriental de Aleppo das forças que sitiaram a cidade - Continue Lendo

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2016

Na última sexta as forças rebeldes anunciaram substancial superioridade e afirmam ter expulsado as forças do ditador Bashar Al-Assad da região ocidental de Aleppo, reduto rebelde desde início do conflito em 2011.

Assalto em larga escala

De acordo com o anúncio oficial, as forças rebeldes se preparam para uma série de ofensivas em "larga escala" contra bases militares oficiais do regime Assad no leste de Aleppo, destroçando as forças que avançam por Hamdaniya, aonde acontece agora um violento confronto numa região habitacional que compree…