Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2016

Translate this Page

Facebook lança antivirus próprio e faz varredora em computador de usuários

Até que ponto em troca de acessar uma Rede Social gratuitamente você pode ver sua privacidade sendo invadida sem que você possa dizer não? - Continue lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Outubro de 2016

Você cria gratuitamente seu perfil na Rede Social Facebook. Então o Facebook te oferece não só um espaço para aglomerar amigos, como para hospedar sua empresa, criando gratuitamente uma página dedicada. Enquanto você adiciona todos os dados pessoais ou de sua empresa ao seu perfil ou página o Facebook vai desenvolvendo recursos para que você obtenha os melhores resultados em sua proposta.

De repente você está online e surge uma janela de "poup menu" dizendo que você foi deslogado. Uma vez off-line você tenta fazer o login e recebe a informação do Facebook de que seu computador pode estar disseminando "links maldosos" na rede social e que sua conta foi "bloqueada" e a única forma de você voltar reativar suas atividades é b…

Milhares de Sírios protestam em Aleppo sitiada contra ocupação síria com apoio da Rússia

Quase seis anos depois dos primeiros protestos contra o governo serem repelidos com tamanha violência ao ponto de evoluir para uma guerra armada entre governo e opositores que já matou mais de 300.000 pessoas entre mulheres, crianças, jovens, idosos, militantes e soldados, as manifestações retornam em oposição à ocupação militar da cidade rebelde de Aleppo, depois de dois meses de violentos ataques aéreos e terrestres que matou mais de 2000 pessoas e deixou outros milhares de feridos, demolindo hospitais de matando profissionais de saúde.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21 de Outubro de 2016


Com base nos eventos passados, já podemos garantir que muitos destas pessoas que figuram no vídeo estarão mortas pelo regime de Al-Assad em breve. Como as manifestações estão proibidas por lei militar, o regime de Assad condena à morte toda e qualquer desobediência civil.

Em uma campanha pela conscientização política em meio aos debates entre os presidenciáveis americanos…

Que força está por trás do STF?

O STF trabalha pra quem? Será que os frutos servem para descrever sua árvore? Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2016
No Brasil só existem duas correntes políticas: A que sobrevive da corrupção e a que tenta sobreviver longe dela. Enquanto estes dois lados brigam entre si, a justiça brasileira busca equilibrar esta guerra, com base em sua própria razão de existir, mantendo a função de proteger os interesses do país, garantir o cumprimento da Constituição Federal e dar ao povo brasileiro a certeza de que "nada escapa dos longos braços da lei".

Esta confiança está cada vez menor e a julgar pelas notícias mais recentes sobre as decisões do STF em benefício de criminosos políticos que cometeram assombrosos desvios aos cofres públicos, como o concedimento do perdão a José Dirceu no inquérito do "Mensalão", a decisão de fatiar a "Operação Lava Jato", retirando o Juiz Sérgio Moro do comando da mesma e distr…