Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2016

Translate this Page

Síria: Rússia declarou guerra contra ajuda humanitária - Guerra Moderna

Vergonhoso ataque ao comboio de ajuda humanitária do Crescente Vermelho nesta segunda-feira causou espanto no mundo inteiro. Líderes internacionais condenam o ataque cruel mas esta ação já havia sido prevista pelo regime russo - Leia mais:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo -  Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2016
A "Guerra Moderna" russa vem transcorrendo como planejado. Atacar civis, satanizar ajudas humanitárias e manifestações populares transformadas em guerra civil. Este plano já havia sido anunciado em Janeiro de 2013 quando o general Sergei Shoigu assumiu o Ministério da Defesa do governo de Putin.

Cessar-fogo

Aleppo hoje vive um pesadelo maior que antes do acordo de "cessar-fogo" que praticamente não durou nada e só serviu para satisfazer o ego dos políticos da ONU que querem fazer campanha usando uma suposta "mediação da crise síria", mas a verdade todos nós sabemos que a guerra síria foi tramada nos bastidores da ONU pra durar longos 11 an…

Qual a verdadeira política do STf?

Na atual realidade brasileira, nada do que está escrito tem valor, nem mesmo na constituição, o que vale mesmo é a forma como os acordos são feitos...  - Leia maisAliás antigamente eram feitos acordos na política, hoje em dia são "acordões".
Acordam entre si com base em valores elevadíssimos, cargos e vantagens extras que estão minando as estruturas dos três poderes. Um governo dominado por facções aonde tudo tem um preço, inclusive os níveis mais elevados do judiciário!Um internauta ilustrou muito bem a realidade da justiça no país quando desenhou a fachada do STF com o letreiro: "Instituto Lula".Na prática o STF tem atuado como mediador. Um solucionador de crises e salvador de carreiras políticas em declínio. Fica claro que o foco do STF não é impedir que o político deposto perca o mandato, mas impedir que seja preso, incriminado judicialmente ou impedido de exercer atividade política ou qualquer atividade em orgãos públicos.Seria um plano de fuga com o peito e a…