Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2016

Translate this Page

Pronunciamento: O povo quer ouvir que Lula tem a dizer?

Após denúncia pública do Ministério Público Federal que o convidado de honra da ministra do STF Cármen Lúcia é o "general da maior rede de corrupção política" da história do Brasil, o ex-presidente Lula deverá se pronunciar em rede nacional - Leia Mais:
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 15 de Setembro de 2016
Pelo nível da cerimônia de posse da ministra Cármen Lúcia já se percebe o grau de envolvimento e protecionismo ao ex-presidente Lula por parte dos atuais ministros do STF. O que se mostra absolutamente contra a lei que a casa supostamente deveria proteger e usar como margem para suas decisões!  Mas o que acontece tem mais a ver com política e dinheiro que com justiça.
Uma vergonha sem tamanho, já que onze dos doze ministros da atual cúpula máxima da justiça nacional foram indicados e estão claramente compromissados com esquemas do ex-presidente Lula.
Denúncia
Dois dias depois do desaforo de ver Lula entre os convidados de honra da ministra Cármen…

STF com Dias Tóffoli vice e Lula convidado de honra é golpe?

A Ministra Cármen Lúcia assumiu em solenidade oficial, a presidência do STF e do STJ, embora tenha discursado "em favor do povo" os sinais não são nada animadores - Continuar lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - 13 de Setembro de 2016

A crise no governo brasileiro está lomge de terminar. Está claro que há uma grande interferência política partidária em todos os setores dos três poderes.

A Justiça está dividida como disse a ministra Cármen Lúcia em seu discurso de posse, mas também deixou sinais que pode estar atuando para unificar as forças da oposição que acabou de ser derrubada do poder depois de crimes financeiros e políticos históricos.

A prova disto é a marcante presença do cantor Caetano Veloso que é um militante comunista, esquerdista com história de luta já no chamado "Golpe de 64", quando pela primeira vez o Foro de São Paulo foi derrotado ao tentar assumir o controle da nação.

Em um dos assentos destinado aos convidados de honra estava ningué…