Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2016

Translate this Page

Lavajato - Sociedade pressiona pela prisão de Lula e outros incriminados por corrupção

Às vésperas das eleições a crise política que paralisou o país em 2016 ainda parece não dar sinais de um fim esperado.  Enquanto grandes líderes políticos estão caindo e outros surgindo, ouve-se nas ruas e nas redes sociais, os clamores de milhares de brasileiros que recusam-se a acreditar que toda a confusão vivida em Brasília no Planalto, Congresso e Senado nos últimos 12 meses, não passe de uma sequência de manobras pra proteger políticos pegos em atos de corrupção pelo Ministério Público Federal em ação conjunta com a Polícia Federal.


Ameaças de vingança e ataques inflamados de políticos depostos contra seus opositores e até mesmo contra o país e suas infraestruturas, têm sido uma realidade dia após dia, culminada com a reativação dos ativistas "blackblock" e "Mídia Ninja" em vingança contra a deposição de Dilma Roussef e a permanência de Michel Temer no Planalto.
Vale a pena ressaltar que a "Mídia Ninja" surgiu no período de 2013 que os "BlackB…

Política - O Brasil dividido por 3 gerações em conflito de interesses

A política nacional tornou-se o maior entrave para o desenvolvimento do próprio país. Ao invés de meios de solucionar os problemas, uma avalanche de desvios de finalidade, objetividade é praticada todos os dias pela comunidade política. Na arquibancada desta batalha pra lá de pessoal, três gerações de expectadores esperam que seus anseios sejam atendidos. Quem são estes?


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 02 de Setembro de 2016

Cenário atual

A crise política nacional tem sido motivo de numerosos escândalos veiculados sucessivamente pela mídia oficial. Cada denúncia de abuso cometido por um destacado político ou grupo, acaba exigindo decisões agressivas para dar fim à crise e estabilizar a nação. Só que à cada nova solução adotada, um novo escândalo se revela. Tudo porque estamos vivendo num momento de completa falta de credibilidade política e administrativa. Perda de legitimidade que atinge em cheio a presidência da república e se estende por várias cúpulas d…