Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016

Translate this Page

A verdade sobre o terrorismo brasileiro

Ao longo dos últimos 13 anos o Brasil vem se aprofundando no caminho do medo do terror. O que antes cintilava no mapa do Oriente Médio, passou a fazer parte da realidade de um país, considerado dos mais pacíficos, seguros e felizes. Mas à pesar de toda esta sensação de medo, há uma verdade verdadeira sobre a relação do novo Brasil com o velho terrorismo - Continue lendo:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de, 25 de Julho de 2016
O desgaste nacional provocado por tanta irresponsabilidade política e tantos crimes contra os cofres públicos e a população em si, levou os brasileiros a investir numa outra corrente política. A iniciativa de dar ouvidos à classe política que sempre ficou à margem gritando pela defesa dos negros, dos trabalhadores e dos sem terra, acabou ganhando força depois do golpe contra a Caderneta de Poupança ordenado pelo então presidente da república Fernando Collor e a morte surpreendente de Tancredo Neves, político de direita que era visto como uma espéci…

Porque brasileiros odeiam a tocha olímpica 2016?

Há dias dos Jogos #Rio2016 a chama olímpica no Brasil ainda não se acendeu literalmente. Isto devido ao histórico grau de rejeição da população que se vê violentamente (até mortalmente) agredida pelos busos cometidos pelos governos que gerenciaram este evento desde a eleição da cidade (não mais maravilhosa) do Rio de Janeiro como sede dos aclamados "Jogos Olímpicos" 2016.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 24 de Julho de 2016 
Pra quem habita no Rio de Janeiro, a sensação é semelhante ao povo que vivía na Grécia na época dos primeiros jogos. Enquanto a arena ficava lotada de expectadores, o povo morria de doenças, fome, e ainda pagava muito caro pra estar viva naquele país, aonde o governo era sempre rico e o povo sempre miserável.   Nada de diferente hoje.

Risco de continuação

O Brasil vive um pesadelo político. A aparente melhora administrativa com a substituição de Dilma Roussef por Michel Temer na presidência, só será bem vinda se seu governo não for apenas uma forma di…