Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2016

Translate this Page

Jornalistas, blogueiros e escritores petistas infiltrados envenenam e confundem leitores

O governo Dilma gastou milhares de reais para manter escritores e profissionais em redes sociais escrevendo como se fosse gente da massa. Eles tomaram conta dos blogues, Facebook, Thumblr, Twitter, Google+ e Instagram, além de infiltrados nos maiores sites de notícias do país.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 16 de Maio de 2016

Com todos os veículos de mídia contaminados, haja paciência para separar o que é jornalismo imparcial e o que é jornalismo pago com dinheiro da corrupção petista.

Exemplo disto é a publicação feita neste Domingo sobre a entrevista do presidente interino Michel Temer ao programa Fantástico na TV Globo:

"Entrevista de Temer tem panelaços pelo Brasil"
Não é pelo Brasil, foram pequenas manifestações localizadas em "São Paulo, Rio e Porto Alegre", locais aonde o PT exerce maior atividade! Eu por exemplo moro no Rio de Janeiro e em contato diário com o público e só ouvi falar de "panelaço" nestas publicações.

São…

O colapso bolivariano e a "Primavera Capitalista"

Com o impeachment de Dilma Roussef, o Brasil acabou de tomar doses colossais de remédio amargo para tentar abrir os paraquedas diante da queda livre de estabilidade na economia e política. Como na Argentina, o Brasil segue na mesma orientação para romper siclo de corrupção bolivariana.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 15 de Maio de 2016

O regime que só fala em Democracia, impõe ditadura de miséria, em consequência do enriquecimento ilícito de uma minoria política, sucateamento da máquina administrativa e o enriquecimento desenfreado de empresas privadas aliadas em esquemas de lavagem de dinheiro e corrupção envolvendo justamente a cúpula dos governos socialistas.

Enquanto o Brasil segue levantando e enumerando os prejuízos destes últimos 13 anos de economia socialista, na Bolívia vemos Evo Morales anunciando diárias novas obras e criando constantes novos canteiros de obras colossais. Tudo isto em meio à crise latina que tem levado a população a pagar cada vez …