Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2016

Translate this Page

Dilma vai precisar gastar mais!

Pra tentar reconstruir a base do Governo após a saída massiva do PMDB, Dilma decidiu "acelerar a liberação de verbas e cargos para outros partidos aliados".

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo

Juntando os caquinhos do já desmembrado governo Dilma, que nem se lembra mais a que veio em meio a turbulenta tempestade de areia política, o Planalto luta pra sobreviver enquanto os números do país despencam mais rápidos que meteoro na atmosfera. Só no mês de Fevereiro o déficit público bateu os 34 bilhões, o que não acontece nos fevereiros passados desde a crise de 1997.

Em meio à erupção da crise política e a tramitação do processo de Impeachment Dilma Rousseff corre em volta do estádio para conseguir dar mais uma pedalada fiscal...

Há quem entenda que o PMDB se atirou no vácuo do poder visando que a presidência da República caia no colo de Temer. Por outro lado a tão aclamada debandada do governo acabou não sendo absoluta. Pelo menos 3 ministros dos 6 PMDBistas ficarão no Pla…

Síria no plano B da Islamização radical do Oriente Médio

Palmyra, A cidade antiga da Síria que sobreviveu por cerca de 3 mil anos foi vastamente bombardeada pelo próprio regime sírio em 2012 durante a revolução árabe.

Por Saulo Valley, O Observador do Mundo


O que eu sei hoje (como observador do Mundo) é que a "Primavera Árabe" na verdade era um esforço da comunidade islâmica radical para controlar e unificar todo o Norte do Oriente Médio por meio da instalação de um Califado Islâmico. Para isto seria necessário derrubar reis, presidentes e ditaduras, ou simplesmente ocupar a região Norte destes países e transformar em "estados independentes, até que fossem unificados".

Em 2011 encontrei um mapa do Oriente Médio em que toda região Norte aparecia como um único Estado, e sem as fronteiras originais. Dava a entender que se tratava da democratização do Oriente Médio. Mas hoje os sinais são bem claros que se trata da islamização dos países com religião mista como o Egito, a Síria, Israel, Turquia, Líbia, Catar.. Até o Marroco…

Com 4 milhões de views em 1 semana @carecatv foi hackeado e deletado após destaque no Fantástico

Dia triste pra internet - Lorena é uma menina que aos 12 anos deixa de ter uma vida normal para lutar contra o câncer cerebral. Após sofrer cirurgia para a retirada do tumor maligno, passou a ser submetida à sessões de quimioterapia.

Como ter uma canal famoso no youtube era seu grande sonho, recebeu apoio da família para se dedicar a ele neste momento em que ela precisa encontrar forças para vencer a doença.

Então ao colocar seu primeiro vídeo no seu recém criado canal do Youtube, surpreendeu o país ao alcançar a marca de 4 milhões de views em apenas 1 semana.  A façanha ganhou destaque no programa Fantástico da Rede Globo no último domingo.

Tudo isto foi impulsionado pela emocionante imagem que se tem de uma menina determinada a vencer a dor e a doença e reconquistar o direito de ter uma vida normal, como todas as adolescentes que conheceu.

Mas parece que há pessoas que odeiam quando a mais humilde das pessoas começa a se projetar. Foi o que ficou claro na noite passada. Cerca de 1 …