Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2016

Translate this Page

Wesley Safadão quer compor com você :

Eduardo Cunha quer o fim das investigações contra ele

Eduardo Cunha quer o fim das investigações contra ele Cunha está cansado da Lavajato. Ele quer agora exercer seu direito de imunidade quanto presidente da Câmara. Além de pedir "pausa nas investigações o deputado pediu que nenhuma das provas encontradas em sua casa sejam apresentadas.

Segundo fontes, Cunha está preocupado com a presidência da república, já que ele é um dos sucessores no topo da lista, agora que o Impeachment de Dilma voltou ao auge.

Cunha quer que as investigações retornem só em 2017. Até lá ele já poderá estar no posto de Dilma e terá mais 4 anos faturando os tubos.

Qual será a saída Brasil?

Tags: notícias rapidinhas, Saulo Valley  Notícias, política, corrupção política, operação Lava-jato, Cunha, Câmara, Deputado, O Observador do Mundo,

Entenda o que é terrorismo e como o Brasil interage com ele - O Observador do Mundo

Eles deixaram a guerra para viver em paz, mas ao ouvir "a voz de Deus no chamado da Jihad", reacendem a chama que há dentro de cada um para realizar missões das mais cruéis - SAIBA MAIS

Por Saulo Valey - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Jan de 2016 - As 18:53 GMT-3
Decidi escrever este artigo após ver pessoas se dizendo especializadas no assunto, descrever o terrorismo como uma atividade puramente ligada ao islamismo. Mas aqui hoje você vai saber o que é o verdadeiro terror:
Falar de terror não é fácil. Uma palavra errada e você pode se tornar alvo de milhares de furiosos jihadistas no mundo inteiro. Você ainda pode acabar ofendendo a comunidade islâmica e a coisa ficar ainda complicada, porque não se brinca com a fé das pessoas. Quanto mais apaixonados são os religiosos em sua fé, mais sensíveis se tornam a ataques de críticas e discriminação.
A verdade que o Brasil é um verdadeiro paraíso. Um oásis, daqueles que se vê em miragens repentinas pelos viajantes dos…

Brasil: Povo se agarra à Lava-jato, com política rejeitada e desacreditada de Dilma pra baixo - Análise

O brasileiro se acostumou aos escândalos de corrupção ao ponto de parecer estar em estado de choque. Depois de tanta sujeira administrativa, a Operação Lava-Jato, que caça corruptos e corruptores desde a origem, tornou-se alvo da esperança popular, enquanto elevados índices de rejeição são reservados para a classe política como um todo, desde a presidente da república até os partidos e maioria dos órgãos do governo - CONTINUE LENDO:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Janeiro de 2015 - As 11:54 GMT-3

A corrupção política brasileira já está tão aprofundada que já dispensa a palavra "crise" como classificação. Trata-se de uma mega quadrilha predominantemente política que age na cúpula do governo e que se internacionalizou. Liderados pela presidente (laranja) Dilma Roussef, eleita por maioria duvidosa dos votos, ela se mantém no poder governando para interesses particulares, sempre voltados para o enriquecimento ilícito e imediato, tendo por base os…