Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2016

Translate this Page

A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

Síria: 45 dias de cerco militar está matando população de fome em Madaya e Zabadany

População das regiões sirias de Moadamiyah (Madaya) e Zabadany, sofre profundamente com cerco militar das forças de Al-Assad. Mais de 45 pessoas já morreram de fome desde o isolamento há menos de dois meses dizem fontes médicas - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Janeiro de 2015 - as 10:44 GMT-3

Enquanto a ONU por meio do seu Conselho de Segurança tenta garantir o cessar fogo na Síria, médicos e ativistas alertam que as regiões de Moadamiyah (Madaya) e Zabadani sofrem todo tipo de privação desde que as forças pró Assad lideradas pelo Hezbollah, cercaram as áreas localizadas no subúrbio de Damasco.

Só em Madaya a população de 45 mil pessoas paga alto preço com a própria vida. O isolamento militar impede acesso a alimentos, água, recursos médicos. Fontes médias em Damasco alertaram, que só nesta terça (05/01/2015) 7 pessoas morreram de fome somando mais de 40 mortes em 45 dias de bloqueio das entradas e saídas da cidade. Cessar-fogo mantido não …