sábado, dezembro 10, 2016

Turquia: Sobe para 38 mortos e 160 feridos no Estádio Besikta's Football Club

Ataques coordenados entre atiradores e carro bomba deixaram 38 mortos e pelo menos 160 pessoas feridas na tarde deste sábado em Istambul na Turquia - Continue Lendo:

By Turklegend (Own work) [GFDL (http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html) or CC BY-SA 3.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0)], via Wikimedia Commons

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Dezembro de 2016

Duas fortes explosões foram ouvidas no lado de fora do Estadio Besikta's Football Clube na cidade de Istambul. Pelo menos um carro bomba explodiu ao lado de um ônibus que abrigada policiais do Batalhão de Choque. As informações iniciais é que há vários policiais feridos.

Uma fonte informou que um grupo de terroristas utilizou armas de fogo e disparou contra um número de pessoas.

Novas atualizações revelam que há um número (total não confirmado) de pelo menos 15 policiais mortos e outras 160 podem ter sido feridas. Outras fontes atestam que o ministro Suleyman Soylu da Administração interna estava no local e acredita-se que os ataques tenham sidos dirigidos a ele.


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: