sábado, dezembro 10, 2016

Tropa de elite chechena desembarca na Síria em áreas dominadas por Assad.

Duas unidades de elite chechenas acabam de chegar na Síria como parte do esforço russo conjunto com o regime local para exterminar a insurgência que luta contra a ditadura de Bashar Alassad - Continue Lendo:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Dezembro de 2016

Em apenas 3 dias duas centenas de populares e rebeldes foram exterminados com os intensos bombardeios na cidade de Aleppo que cujo domínio das forças pro-regime já passam de 80%.

Um verdadeiro massacre está sendo promovido na província rebelde de Aleppo e parece que a crise na Síria caminha para o fim com vitória para o ditador.

A estratégia síria consiste em atrair o Estado Islâmico para barbarizar no país e em países que apóiam os rebeldes. Com esta estratégia a guerra fica cara para os países ocidentais que acabam concentrando seus esforços em combater apenas o Estado Islâmico, enquanto que o rebeldes lutam sozinhos contra o governo, forças russas e iranianas apoiadas pela China, Iraque, Hezbollah e índia.

Hoje somam-se mais de 600 mil mortes desde o início da revolta em 14 de Março de 2011.

Citando o site UT Ukraine Today, que disse que os dois batalhões de elite serão reforço nas zonas rebeldes já controladas pelo regime. A fonte disse ainda que a tropa é formada essencialmente por mussulmanos chechenos.   Eles são chamados de "The Chechen Spetsnaz".

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: