segunda-feira, dezembro 05, 2016

Se sair Renan, entrará Jorge Viana anti-lavajato e contra Moro.

O Brasil pede PÃO os políticos dão PEDRA.

No lugar de Renan Calheiros Jorge Viana, um senador petista que liderará o Congresso Nacional contra Temer e à favor de Lula. Também atua contra o Juiz Sérgio Moro e a Lavajato - Continue Lendo:

Snapshot: Veja


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05, de Dezembro de 2016

A classe política brasileira está em desespero e tenta à qualquer custo se salvar dos longos braços da lei. É estranho perceber isto já que maioria deles escreve as leis... Contra o país e à favor deles mesmos.

Como o próprio governo não respeita a Constituição, então ela não vale nada para o povo também. Se ministros do STF praticam política no trabalho, juízes ainda vendem decisões judiciais e policiais vendem armas para os mesmos traficantes que vão matar seus colegas nas operações policiais nas comunidades.. A constituição atual virou ferramenta de opressão para os mais fracos.

Enquanto isto o jogo de xadrez político segue em uma descarada manobra dos políticos cartelados que buscam se proteger por meio de alianças com aliados opositores. Por esta razão a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado, é um plano B colocado em prática para uma reação mais agressiva contra a vontade popular, o Ministério Público e a Operação LavaJato da Polícia Federal.

Comece analisando as cartas na mesa:


  1. Marina Silva da Rede (oposição) foi quem pediu a retirada de Renan. 
  2. O Ministro Marco Aurélio concedeu a liminar que impede Renan de atuar como presidente do Senado ou da República.
  3. Marco Aurélio foi indicado por Fernando Collor em 1990 de quem é primo.
  4. Infelizmente para saber qual a tendência política de cada Ministro do STF basta saber quem o nomeou e sob que bandeira partidária. Ele também votou contra a aplicação da "Lei da Ficha Limpa" em 2010.
  5. A filha de Marco Aurélio foi nomeada Desembargadora do TRF-2 por Dilma Roussef há 3 anos. Especialistas a julgaram demais jovem para ocupar o cargo e entenderam que ela jamais ocuparia a posição se não fosse por influência de seu pai no STF que teria ligado para desembargadores em defesa de sua menina, que forçosamente se tornou a primeira da lista de candidatos ao cargo de Desembargadora.
  6. O atual vice-presidente do Senado é o petista Jorge Viana que já teve sua voz registrada em grampos da Polícia Federal em Março de 2016 que articulava nos bastidores da política, para silenciar o Juiz Sérgio Moro e paralisar a Operação Lavajato. O mesmo é alvo de 4 processo "cuidadosamente guardados no STF."  Já dá pra saber que se o PT jurou uma oposição de vingança contra o "Golpe" de Temer que ocupou a vaga deixada por Dilma após seu impeachment.. Então imagina um Senado remando contra a aprovação de leis que sejam importantes para o país... Inclusive levando em conta que a maior estratégia do PT no último ano tem sido a de causar confusão durante importantes votações e pedir sucessivas vistas e habeas corpus em importantes processos.
  7. Além disto Jorge Viana é senador pelo Acre, terra liderada pelos horrores dos Sarney e seus aliados madeireiros contra os povos indígenas em prol do desmatamento da Amazônia.
  8. Aliás, depois de tantas denúncias contra os Sarney no massacre dos índios amazonenses, Sarney Filho se torna Ministro do Ambiente à convite de Michel Temer.
  9. E a cereja do bolo de sal é que com a nova realidade (se concretizada) o PT volta à linha sucessória da Presidência da República.

A Ministra Cármen Lúcia foi questionada por jornalistas se não havia um racha entre os poderes. A Ministra negou.

A política nacional está com dias contados. Este formato já era.

A onda de protestos do governo Temer está apenas começando, já que está claro que ninguém na política quer trabalhar, apenas roubar em bando.

A presidente do STF disse que: "sem justiça o Brasil vai à guerra."

Tags:

#CongressoNacional #Brasília #D.F. #Renancalheiros #RenanReu #JorgeViana #PT #ciranda #cartel
Corrupção, lavagem de dinheiro, corrupção política, STF, partido, Senado Federal, Renan Calheiros, linha sucessória, presidência, Saulo Valley, O Observador do Mundo,

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: