terça-feira, dezembro 27, 2016

Chapa Dilma/Temer - Brasil odiará este novo fatiamento no STF em 2017

O presidente interino Michel Temer já deveria ter perdido a posição e a pose de Presidente da República, isto porque se esforça bastante para parecer necessário para o país, fazendo mudanças significativas nas estruturas econômicas das classes altas e baixas. As classes altas são beneficiadas com mais dinheiro e as classes baixas arrasadas com redução e parcelamento de salários nos estados e sobrecarga de impostos, cortes generalizados em benefícios que parecem castigo coletivo por apoiar mais a Lava-jato que sua própria liderança - Continue lendo:

By Agência Brasil - EBC (Agência Brasil (direct link)) [CC BY 3.0 br (http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/deed.en)], via Wikimedia Commons

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2016

Um monte de PECs sendo votadas sem que tragam real benefício para a população já castigada sucessivamente por PECs que só aprofundam o empobrecimento nacional e o enriquecimento quase exclusivo da classe política e altos funcionários do governo, além de empresas e empresários aliados.

Daí esperar obter elevada aprovação popular é querer dar certificado de retardado para mais de 200 milhões de brasileiros.

Enquanto Temer brinca de criar leis de fachada, mas que aumentam a proteção de membros do governo e mais de duas centenas de políticos incriminados nas investigações da Polícia Federal sobre corrupção, lavagem de dinheiro, desvios de recursos públicos para contas pessoais, caixa 2, tráfico de influência, uso da máquina administrativa para interesses particulares etc..  O povo assiste seu nome sendo citado em diversas delações premiadas cobertas de comprovações convincentes, entre as provas, os recentes documentos enviados pela polícia federal dos Estados Unidos.

Tudo incrimina a chapa Dilma e Temer mas porque ele permanece na posição?
Teria sido uma estratégia esperta acelerar a condenação de Eduardo Cunha, para que o próprio Temer continuasse a ser a pessoa de confiança do Brasil?

Mesmo que não tenha planejado, por eliminação dos suplentes, Temer vai se mantendo na presidência da República se divertindo com desperdício de dinheiro em poder do Cartão Corporativo, cujos gastos previstos para seis meses foram estourados em 4.  Em análise, o valor esperado que o Planalto de Temer gastasse em 18 meses ele gastará em apenas 12 nossos 90 milhões de reais em despesas básicas, como restaurantes, roupas, assessoria, hotéis, viagens..

Mas a população sofre com cortes em todos os setores do serviço público. Um verdadeiro castigo à verdadeira classe trabalhadora, enquanto os falsos trabalhadores listados no Partido dos Trabalhadores (onde ninguém trabalha), continuam desfrutando de muitas riquezas que pertencem ao país, com a conivência do Planalto, do Senado Federal, da Câmara e do STF. Tudo porque um tenta proteger o outro.

Interligados e absolutos ao mesmo tempo, a máfia hoje liderada por Michel Temer tenta absorver até a oposição pra que ambos se protejam da condenação iminente.

Fatiamento da Chapa Dilma / Temer

Entre as diversas estratégias aplicadas quase que diariamente, o Planalto estuda escapar da cassação de Temer, agora que ficou confirmado o uso de propina em mais de 50 Milhões da Odebrecht em sua última campanha eleitoral.  E o pedido de separação das contas de Dilma e Temer junto ao STF deverá ser uma das grandes esperanças para que um monte de corruptos sujos, que administram nosso dinheiro, sejam impedidos de continuar roubando os cofres públicos para comprar milhares de milhares de hectares de terra, cabeças de gado, imóveis de luxo, lanchas, e contas bem gordas em paraísos fiscais.

Na manhã de hoje a Polícia Federal saiu para cumprir vários mandados de busca e apreensão. A investigação detalha os valores falsificados dos gastos da Chapa Dilma/Temer com as gráficas durante compra de material publicitário para a campanha eleitoral em 2014.

Então este é mais um fim de ano em que a classe política não entrará em recesso. Como incêndio em toca de ratos, eles correm de um lado para o outro em busca de impedir a prisão individual ou coletiva da quadrilha em exercício.

Mais uma vez o Brasil precisa se aliar ao Ministério Público Federal e à Lava-jato para coibir essas maracutaias que esvaziam os cofres públicos e matam tantas pessoas inocentes nos hospitais, emburrecem nossos filhos sem ensino adequado e prejudicam a vida do país inteiro como Nação "Verde e Amarelo", para transformar num motivo de chacota internacional.

Somente nós poderemos reverter este quadro e expulsar as raposas do nosso galinheiro.
O Brasil precisa impedir que a Chapa Dilma/Temer seja fatiada, como foi a condenação de Dilma.


Tags:

corrupção ativa e passiva, Michel Temer, Dilma Rousseff, ELEIÇÕES, campanha presidencial, Planalto, Saulo Valley, O Observador do Mundo, MPF, Lava-Jato, propina, 

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: