quarta-feira, dezembro 14, 2016

BREAKING : Assad recomeçou bombardeio em Aleppo sem liberar civis

Síria / Aleppo ativistas alertam que recomeçou o bombardeio na região ainda populada de Aleppo. Eles denunciam a quebra do acordo de cessar fogo de três dias e que na verdade, ninguém conseguiu sair da região cercada pelas forças do regime - Continue lendo:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 14 de Dezembro de 2016

O plano de evacuação de Aleppo foi cancelado.  Enquanto os civis aguardavam os ônibus para sua retirada, os bombardeios recomeçaram e todos correram para buscar abrigo nos prédios que já estão sendo atacados pelo regime de Assad agora apoiado intensamente pelo Iran.

Neste momento recebemos a informação por uma voluntária que está agora na região ocupada de Alepo. Que há 5 horas uma chuva de explosivos tem recaído sobre a região, em mais um bombardeio do regime sírio apoiado pelo Iran contra a cidade de Aleppo.

Moradores estão enviando mensagens de últimos pedidos de socorro, despedem-se via internet enquanto aguardam ser atingidos pelos bombardeios ou serem arrastados de suas casas pelos mercenários do Hezbollah.

A jovem da foto diz que ninguém conseguiu deixar a cidade porque as forças de Assad isolaram as saídas e elas nunca tiveram acesso aos ônibus que aguardam fora do cerco.

Atualização 16:55

Em faça da quebra do acordo de cessar rebeldes voltaram a empunhar suas armas em autodefesa. População se esconde entre ruínas.

Tags:

#syria #aleppo #lastgoodbye #goodbye #lastwords #nofleed #starving #accupation #militarysiege #siege #massacre #help
Alassad, Aleppo, bombardeio, ditador, massacre, SÍRIA, Syria, Saulo Valley, O Observador do Mundo, cessar-fogo,

By saulovalley.blogspot.com

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: