segunda-feira, dezembro 05, 2016

Brasil - Corrupção generalizada e classe política já é ré confessa

O câncer da corrupção se espalhou por todos os setores do governo brasileiro e todos os seus órgãos já em decomposição terminal prenunciam morte por infecção generalizada - Continue Lendo

By Kiwiev (Own work) [CC0], via Wikimedia Commons

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2016

Período negro para o Brasil que depois de uma pesada faxina, que retirou do poder os comunistas, mas deixou os "meios" pelos quais os corruptos vermelhos praticavam toda forma de crime contra a economia pública!

A corrupção da política nacional chegou ao fundo do poço. Não há como piorar. Para o país a única solução real e urgente é  limpar a máquina administrativa de toda esta máfia. São verdadeiros vampiros que se alojaram no governo e se multiplicaram, contaminaram e corromperam toda a máquina administrativa e levaram com sigo grandes empresas estatais e privadas, para o pódio da loucura e do enriquecimento ilícito.

Ao se sentirem ameaçados praguejam, esbravejam, xingam, proferem ameaças e assumem de modo público toda e qualquer rejeição à qualquer programa que venha a combater a corrupção e os desvios em seu próprio ambiente de trabalho. Eles são réus confessos! Estão se entregando, pedindo pra que suas contas bancárias sejam investigadas e suas vidas financeiras sejam varridas pela Polícia Federal!

Estes são os que sempre votam CONTRA toda e qualquer lei que seja importante para o crescimento do país, mas votam coletivamente em tempo recorde assuntos de interesse particular. São pessoas que tomaram como próprio os tesouros do país. São saqueadores. São uma matilha, um bando, uma ou mais quadrilhas, que atuam unidas e em cooperação, são ervas daninhas invasoras, são células cancerosas!

O Brasil precisa com urgência refazer suas leis e seus conceitos sobre gestão pública, retirar Ministros do STF indicados para representar partidos políticos e grupos empresariais e estabelecer o concurso público para Juízes do Supremo.

O Brasil precisa desligar, demitir por justa causa políticos de qualquer grau que militem contra os interesses da nação. Precisa impedi-los de permanecer no cargo ao demonstrar que não estão interessados em cumprir a função que lhes foi atribuída por meio de voto popular.

O Brasil precisa rever a constituição (ora adulterada e desvirtuada) por políticos completamente sujos, legisladores que atuam em nome do crime organizado e de si mesmos. Criam leis que os protegem de serem presos por seus crimes, mesmo que tornados públicos pela imprensa, Polícia Federal e Ministério Público!

Cadê você brasil que fecha os olhos quando nossos filhos são corrompidos desde o ensino fundamental, nas escolas tornadas em centros de manipulação, são ensinados a amar o crime e odiar a família, a justiça e a correção?

Cadê você Brasil que se esquece que é dono de si mesmo e treme ao ver um mísero empregado te ameaçando para que não tenha que prestar contas à justiça?!?

Hora de iniciar a desinfecção.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: