quarta-feira, novembro 30, 2016

Aprovadas as Dez medidas contra Lavajato na madrugada de luto nacional

O Brasil está longe de se estabilizar com este cenário político sujo. Enquanto o país foi dormir chorando com a tragédia do time Chapecoense, deputados, senadores e juízes correm pra votar (com modificações maliciosas) temas que interessam ao povo e não aos corruptos - Leia mais:

Fonte: MPF - Uso Livre

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 30 de Novembro de 2016

O Brasil está sendo golpeado de todas as formas e a crise política retorna com mais força ainda, uma vez que fica ainda mais claro que nossos políticos trabalham única e exclusivamente para enriquecimento pessoal.

E nesta madrugada membros dos três poderes correram para tomar decisões e aprovar temas sensíveis, que exigem o acompanhamento da sociedade.
Mas não foi assim. 

Na calada da noite a Câmara dos Deputados discutiu, alterou e votou em tempo recorde as Dez Medidas ( de combate à Corrupção) que acabaram favorecendo corruptos por meio de regras adicionadas para criminalizar o Ministério Público Federal, seus juízes e a Operação Lava-Jato.

"Ninguém pode estar acima da lei" - Disse Renan Calheiros que se mantém presidente do Senado com 12 processos por corrupção e lavagem de dinheiro público.

Neste ínterim o Senado Federal aprovou (Em uma única votação) a PEC dos gastos públicos com texto inicial (sem retirar o congelamento dos salários da saúde e a educação por 20 anos).

Ao mesmo tempo o STF discutiu e votou a legalização do Aborto ( desde que realizados nos três primeiros meses de gestação).

Só faltou a legalização das drogas e o fim das polícias pra começar uma crise sem precedentes.

O país realmente precisa parar este trem. Não podemos mais sacrificar tantas vidas humanas em detrimento do enriquecimento ilícito da classe política em peso! Não há condições do país sobreviver desta forma. Ou este governo é dissolvido e reformada inclusive a constituição, ou vamos parar numa guerra generalizada.

 O país está mergulhado no caos e apenas se beneficiam os políticos e alto membros do governo e empresários.

Tags: Congresso Nacional, STF, aborto, MPF, Lava-jato, Senado, Saulo Valley, O Observador do Mundo, 10 Medidas, corrupção,

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: