segunda-feira, setembro 19, 2016

Qual a verdadeira política do STf?

Na atual realidade brasileira, nada do que está escrito tem valor, nem mesmo na constituição, o que vale mesmo é a forma como os acordos são feitos...  - Leia mais

Aliás antigamente eram feitos acordos na política, hoje em dia são "acordões".
Acordam entre si com base em valores elevadíssimos, cargos e vantagens extras que estão minando as estruturas dos três poderes. Um governo dominado por facções aonde tudo tem um preço, inclusive os níveis mais elevados do judiciário!

Um internauta ilustrou muito bem a realidade da justiça no país quando desenhou a fachada do STF com o letreiro: "Instituto Lula".

Na prática o STF tem atuado como mediador. Um solucionador de crises e salvador de carreiras políticas em declínio. Fica claro que o foco do STF não é impedir que o político deposto perca o mandato, mas impedir que seja preso, incriminado judicialmente ou impedido de exercer atividade política ou qualquer atividade em orgãos públicos.

Seria um plano de fuga com o peito e as costas protegidas pelo alto clero da justiça nacional. Um escudo capaz de bloquear ações da Polícia Federal e Ministério Público Federal, o que não pode ser barato!

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: