Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2015

Translate this Page

Tragédia humana no Rio mostra que Jogos Olímpicos 2016 não interessam ao povo.

Cenário: Um evento sagrado e milenar que cai nas garras sujas da política brasileira. Um povo humilhado, massacrado, explorado, roubado e enganado, sangrando para que os preparativos para a celebração dos Jogos Olímpicos seja um sucesso tendo sua própria desgraça como alicerce - CONTINUE LENDO:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 24 de Dezembro de 2015 -  As 10:28 GMT-3

 A corrupção política nacional chegou a limites inexprimíveis deixando a população mergulhada num mar de mortos e doentes, elevadíssimo custo de vida, além de milhares de estudantes sem aula. Uma regressão humanitária inacreditável para um país rico como o Brasil. Uma tragédia nacional com a deterioração de todos os serviços básicos essenciais, defendidos pelo Direitos Humanos, Direitos Universais, e a constituição brasileira.

Tudo isto partiu da decisão do governo Dilma pelo corte de recursos para a saúde, educação e segurança pública. Obviamente estes setores já são de longe os mais aprofundado…

Síria: Assad realiza bombardeio com gases tóxicos deixando mortos e feridos por intoxicação pesada - Diz oposição

Ativistas políticos e membros do Exército Sírio Livre apontam uma série de vítimas de contaminação por gases tóxicos em consequência de um bombardeio coordenado pelo regime Assad na região de Al-Sham, no bairro Moadamiet.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2015 - 17:21 GMT-3
De acordo com diversas fontes o bombardeio aconteceu à zero hora desta Terça, dia 12. Pelo menos duas vítimas já tiveram o óbito confirmado por equipes médicas que atenderam outros 4 pacientes que ainda estão internados em tratamento. Estes pacientes deram entrada na emergência do hospital da cidade de Al Ghouta. O relatório dos médicos diz que sete pacientes com os mesmos sintomas chegaram ao hospital. Dois já chegaram sem vida.

A maioria das vítimas apresentava hemorragias por vias nasais e orais e (um tipo de sangue espumoso) segundo as fontes, entre outros sintomas descritos abaixo no documento publicado em Árabe e em inglês "arábico".



تقرير باللغتين العربية و…

Cinema - Os recordes quebrados por Star Wars VII - O Desperta da Força

Rio: Polícia Militar tem parcelas de 300 reais de 13°, além de cabeça a prêmio e sem hospital militar

Os Jogos Olímpicos de 2016 prometem dar muito lucro para alguns políticos e alguns empresários envolvidos na recepção do evento, mas para que este acontecimento não seja uma tragédia internacional, as forças de segurança precisam trabalhar duro. Pessoas são mortas para garantir este lucro bilionário - Leia Mais:


A implantação das UPPs e a "pacificação" das comunidades carentes são dois grandes desafios, para garantir a segurança das autoridades esperadas, bem como o grande público e atletas.
Em conseqüência, um exército vitorioso ganha primeiro e inicia a batalha depois;  um exército derrotado luta primeiro e tenta obter a vitória depois. Esta é a diferença entre os que tem estratégia e os que não tem planos premeditados" Gen Sun TzuRetaguarda

Para isto um mundo de soldados tem sido recrutados e treinados. Tanto para as UPPs, quanto para o esquema especial de segurança para o evento. Mas nesta gigante empreitada o Rio enfrenta violentas batalhas.


De um lado temos a quase…