Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2015

Translate this Page

Síria: 5 anos e 300 mil mortes depois a ONU decide intervir e cessar morte de civis

A Organização das Nações Unidas demorou 5 anos para determinar o fim da crise Síria. Para isto pelo menos 300 mil pessoas deram suas vidas e ainda não é o fim - LEIA MAIS:

A revolução síria contra o regime Bashar Al-Assad começou no dia 14 de Março de 2011. Esta revolta era contra o abuso de autoridade do clã Assad, que domina a população síria com punho de ferro e lei marcial desde 1946. Poder passado de pai para filho, de assassino em massa para aprendiz de assassino em massa. Com tamanha repressão, corrupção e escravidão em todos os sentidos, o povo sírio uniu suas forças para tentar furar o cerco militar sírio e pedir socorro dos países ocidentais.

Nos primeiros três meses dos protestos, a iniciativa popular movida pela revolta contra os abusos e violenta força empregada contra quaisquer civis, culpados ou inocentes, por qualquer razões aleatórias, renovaram as forças dos populares em seus esforços para continuar enfrentando as forças de segurança síria para por meio de cartazes, …

Brasil: A gravidade da crise política nacional exige que tudo seja reformado.

O caos político nacional está longe de ser uma simples crise. A situação é difícil e mais profunda que se tem notícias. Do esgoto entupido só vemos o que transborda e a contaminação está tão aprofundada que cada dia fica mais claro que todo o governo tem urgência de ser reformado por completo - CONTINUE LENDO:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Dezembro de 2015 - As 16:13 GMT-3

A descrença popular é algo assustador. Vemos as pessoas desanimadas nas ruas. Desanimadas de acreditar que numa manhã dessas vamos acordar com um dia lindo de sol sem escândalos políticos, notícias de corrupção, fraudes, desvios, nem a desmoralização de serviços que deveriam ser de extrema lisura.

A pior situação vem agora: Com tantos políticos ficha suja no poder, quem poderá substituí-los? Quem em condição moral, cível e idoneidade deveria acumular votos de confiança da grande maioria dos brasileiros, ao ponto de ocupar com segurança e tranquilidade o cargo mais elevado da nação?

Sem WhatsApp: Cartas abertas de Dilma para seu eleitorado e de Renan para Temer

Vamos lavar a roupa suja na internet Brasil? Não sabemos se a moda vai pegar. As chamadas "Cartas Abertas" estão começando a formar um padrão de conduta política nacional? LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro 18 de Dezembro de 2015 - 13:56 GMT-3

Depois da comentada "Carta aberta do vice-presidente da República Michel Temer" para a sua chefe, a presidente da República Dilma Roussef, chegou a vez de Dilma escrever para o Brasil. Ela abriu o coração num desabafo dramatizado e motivador, falando sobre sua certeza de que não cometeu crime. Seu texto bastante liso fala para um povo agora mais aproximado por causa da explosão das Redes Sociais, que o próprio governo facilitou em obediência às influências da ONU.
Agora as armas tradicionais de mídia, incluindo as caríssimas veiculações de vídeos e as mensagens em cadeia nacional, estão sendo trocadas por simples postagens nas páginas oficiais das autoridades.

Mesmo assim, as "Cartas Aber…

O lado dos "Direitos Humanos" que o Brasil desconhece:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, as 12:16 GMT-3

O Brasil vive momento difícil, principalmente porque (por força da mídia) aceitou a quebra de todos os padrões, em quase todos os preceitos que serviam para balizar as pessoas. Com a quebra das regras de um modo geral, o país se vê agora dominado pelo caos, um inferno do qual ele já quer se livrar mas não sabe como.

Pra começar a defesa dos Direitos Humanos se tornou banalizada, distorcida e rejeitada. Isto é um grande crime, já que se aplicada corretamente o país (possivelmente) não estaria sofrendo a crise política e econômica que vive hoje.

Isto por que na maioria dos países comunistas e outras ditaduras, até mesmo islâmicas, os defensores dos Direitos Humanos são odiados por todas as autoridades. Aqui no Brasil eles são amados. Sabe porque? Porque os corruptos conseguiram inverter os verdadeiros valores dos Direitos Humanos.

Citando um texto do Wikipédia que descreve os Direitos Humanos como:

Direitos Humano…

Dwayne Rock cada vez maior

Conheça o drama da primeira mulher famosa por exibir bumbum grande no ocidente

Hoje em dia as mulheres gastam horas diárias de musculação para ficar com bumbum exagerado. Mas uma mulher que chocou a Europa e foi no século XIX - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 14 de Dezembro de 2015 - as 04:58 GMT-3

A mulher moderna quer ser cada dia mais saudável, pratica esportes radicais, dança, ginásticas variadas, ciclismo e gasta muitas horas semanais nos salões de embelezamento. No meio feminino reina a eterna disputa pela beleza invejável, que arrebate suspiro de uma grande multidão de homens e inveja ou admiração de uma legião de mulheres. Algumas conseguem ir muito além da região em que moram, as cantoras e dançarinas Beyoncé, Valesca Popozuda, Mulher Melancia, Kim Kardashian, Nick Minaj, Ariana Grande, Anitta e até a Ivete Sangalo tornaram-se as mais invejadas, desejadas e imitadas nas duas últimas décadas.

Enquanto algumas já nasceram com bumbum protuberante,  há aquelas que precisam recorrer às próteses de silicone para conseguir…

Brasil: O povo em casa, bandidos nas ruas e corruptos no poder - Até quando?

Nos últimos 3 anos, os brasileiros vêm se mostrando temerosos e cada vez mais evitam ir às ruas. Isto acontece desde a era "Black-Block", passando pelos arrastões ordenados pelo crime organizado e o uso abusivo de força das polícias. Enquanto o brasileiro mede os riscos de protestar nas ruas, crescem as reclamações concentradas na internet. LEIA MAIS:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 14 de Dezembro de 2015 - 09:52 GMT-3

Ao mesmo tempo que o povo se fecha em casa fortalece a cultura do pensamento "Deixe que os políticos corruptos se entendam entre eles..." A política do "o que tiver que ser será". Escândalos e mais escândalos em forma de cascata chegam a esgotar mentalmente os brasileiros, que de tão cansados das seguidas notícias ruins, estão preferindo se abster de falar ou pensar no assunto. Este é o ponto em que o Brasil se diferencia do resto do mundo: "Os brasileiros sabem se adaptar aos tempos difíceis facilmente"…