Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2015

Translate this Page

Porque nem os negros, nem os GLBTS, nem os pobres precisam de Dilma e Lula

Porque nem os negros, nem os GLBTS,  nem os pobres precisam de Dilma e Lula - Leia Mais:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2015 -  as 11:29 GMT-3

Todo mundo sabe que quando um candidato quer se eleger, a primeira coisa que os picaretas fazem é carregar uma criança pobre nos braços  (como se cuidasse dela). Após as filmagens e seção de fotos para a mídia, os caras nunca mais voltam ao local, nem pra agradecer à família que emprestou uma criança para exposição de mídia ainda lactante. Sobre este tipo de exposição  os Conselhos Tutelares nunca abriram a boca em defesa do menor.

Ao fazer ensaios de falsa bondade e falsa compaixão em suas visitas raras numa comunidade carente, sabe-se que mesmo eleitos só retornam quando forem concorrer novamente a um cargo ainda mais lucrativo.

Lula e Dilma foram além disto.  Ergueram diversas bandeiras em suas campanhas onde se comprometeram com as classes pobres, as crianças,  os menores de 16, as mulheres, os…

Brasil: Areia movediça no planalto e os embaraços políticos

O povo brasileiro vive um drama político-econômico cada vez mais intenso, e é nesta areia movediça das estratégias do governo Dilma que nossas vidas estão depositadas - CONTINUE LENDO:



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro 11 de Dezembro de 2015 - 04:36 GMT-3

O ano de 2015 está com suas forças esgotadas e a presidente Dilma mal começou a exercer seu segundo e último mandato conturbado. Conturbado por falta de liderança e responsabilidade de menos com respeito aos gastos do governo. Despesas e mais despesas que só favorecem amigos estrangeiros, "aliados" políticos e a população finaceiramente mais próxima do que os comunistas chamam de "proletariado". Ou seja, a exploração política da classe mais miserável, isolada e pouco culta, para estabelecer uma prolongada vida no poder. Poder no caso da atual presidente representa gastar livremente sem prestação de contas e publicar decretos aleatoriamente, sempre que uma situação mais complexa surja no cam…