Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

Translate this Page

Hesbollah: A milícia contratada por Assad para destruir população que rejeitou seu regime

14 de Março de 2011. Um grupo de alunos de ensino médio em Daraya escreveu no muro da escola que Al-Assad seria o próximo dos líderes a serem derrubados durante a "Primavera Árabe". Alertados, agentes do Serviço Secreto Sírio imediatamente sitiam o prédio e apreendem os adolescentes que vão de 10 a 15 anos de idade. Eles são conduzidos para um prédio da inteligência antes mesmo que seus pais fiquem sabendo - CONTINUE LENDO:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 28 de Novembro de 2015 - 16:23 GMT-3
Após a prisão dos cerca de 15 menores, todos são levados para a sala de interrogatórios e apesar da idade não são liberados para voltar pra casa. A absurda detenção levou cerca de pais e mães a buscar ajuda de algumas pessoas ligadas à política e destacados escritores para pedir a libertação dos estudantes.

Mas o regime de punho de ferro proíbe qualquer tipo de argumentação popular e com a lei do silêncio imposta, ativistas políticos tentaram fazer uma singela m…

Open Letter - Brazil: Stoped by deep corruption in the government - The True Situation

The Brazil need make several changes to stop the theft of all your federal funds. The president Dilma Roussef denies de crisis that the country is living, suffering and crying for help! READ MORE:

By Saulo Valley - The Observer of the World - Rio de Janeiro, 27 de Novembro de 2015 - 16:53 GMT-3

It is a intitutional corruption! The country is stoped by the low cash and the politicians each new day more rich. In fact we haven't a political person who can belive in true. In reality the entire country is going to collapse.

This special article of today is to show the truth to all world, because our government is telling lies about our real situation. The Brazil is a very rich nation. One of the most rich of the world, but the politics is stealing all our resources and sending to the international banks.

Since 2012 we are living in a very difficult situation, because the ruling party is like a gang. The national justice are trying to find white-collar bandits, but the Dilma government …

Mara Maravilha está fora de #afazenda e Marcelo é o orgulho do Acre.

Operação russa na Síria dá vantagem a Assad contra rebeldes

Putin diz se aliar a países ocidentais em operações contra as forças do ISIS mas corre na frente para atacar forças oposicionistas ao regime de Al-Assad. Mais de 420 ataques em menos de 24 horas. LEIA MAIS:


 Bombardeios sucessivos em alvos militares rebeldes tem levado o ditador Al-Assad a progredir velozmente na retomada das regiões rebeladas.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 26 de Outubro de 2015 as 12:19 GMT-3
Enquanto isto o mundo se deixa enganar por suas ardilosas manobras políticas, tornando cada vez mais seguro o regime de um dos ditadores mais sangrentos desde que tomou posse do governo da Síria em 2000. Bashar Al-Assad chegou a superar  largamente a marca de assassinatos de seu pai que chegou a 45.000 oposicionistas ao seu governo (em 15 dias). Hoje mais de 250 mil pessoas entre populares de todas as idades e sexo além de lutadores voluntários foram mortos pelo regime de sangue do clã Assad desde o início da revolta em 14 de Março de 2011.

No âmbito …

Saiba como mídia oficial trabalha para jihadistas e seus atos terroristas

A propaganda do terrorismo está em alta. A mídia paga faz exatamente o que os grupos terroristas esperam. Chocados com as mortes de inocentes, jornalistas e mídias oportunistas passam horas, dias, meses e anos relembrando as tragédias. LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2015 as 23:57 GMT-3

Pra manter a audiência elevada, a mídia global busca aprofundar a audiência no assunto, divulgando nomes dos líderes em destaque nas milícias, reconstituindo os crimes por meio de animação, infográficos e montagens de vídeos, além de exibir vídeos promocionais oficiais dos grupos jihadistas.

A ambição destas companhias em faturar alto com as audiências recordes, tem tornado simples e casuais matérias jornalísticas em verdadeiras campanhas publicitárias e institucionais de grande permanência entre as matérias mais promovidas.

E é esta promoção gratuita que mais desperta admiração dos jovens em busca de adrenalina, riquezas e glórias. Muitos destes …