Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

Translate this Page

Cantora pop Demi Lovato é presença ilustre neste fim de semana na TV brasileira - LEIA MAIS:

Halloween? Quem hoje em dia tem medo de monstros?

Na infância e na adolescência nossas mentes geram as mais assustadoras visões e sensações de perigo. Mas e quando os anos passam e nossos medos continuam? - CONTINUE LENDO



Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2015- 12:16 GMT-3
O Dia das Bruxas deveria ser o dia para lembrar daquelas horríveis mulheres da idade média, com seus narizes pontudos decorados com verrugas gigantes, vestidas com roupas e chapéus de cor preta. Enquanto umas voam em suas vassouras aladas, outras preparam suas porções mágicas naqueles caldeirões de ferro cheios de porções químicas e partes de animais peçonhentos.

Ou seriam aquelas mulheres jovens lindas e sensuais, dominadoras e predadoras, que atraiam suas vítimas pelo poder sedutor de suas curvas perfeitas e a profundidade fisgadora de seus lindos olhos provocadores ... ?

Dia de lembra-las ou de caçá-las? Enquanto a data das bruxas é indefinida pra muita gente, outras
criaturas até mais terríveis saltam das histórias de ho…

Síria: Bombardeio russo mata 50 e fere 200 em Douma - Diz oposição

Rebeldes sírios ao regime do ditador Bashar Al-Assad denunciam que nesta manhã de sexta um bombardeio russo na região de Douma deixou 50 mortos e pelo menos duas centenas de feridos.

 Por Saulo Valley - O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2015 - 17:53 GMT-3

Ativistas da Revolução Síria que lutam pela derrubada do ditador Bashar Al-Assad disseram nesta sexta que 50 pessoas (entre elas mulheres e crianças) foram massacradas em consequência de um bombardeio que também teria ferido pelo menos 200 outras pessoas.

Esta não é a primeira vez que acontece. Opositores a Al-assad descrevem este incidente como "diário" e denunciam o governo russo como que unindo-se a Al-assad para eliminar toda população de opositores.

No dia 16 de Agosto o reduto rebelde em Douma, foi duramente atacado pelo exército sírio, matando cerca de 80 pessoas e deixando outros cerca de 200 feridos. O ataque aconteceu na região central e comercial da cidade que fica a 11 Km da capital Damasco…

Bolsa Família ou atendimento médico? Minha casa Minha Vida ou Emprego?

Na hora de tomar decisões, cada novo passo do governo parece ser na direção de um profundo abismo - Saiba porque

Por Saulo Valley, O Observador do Mundo, Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2015 - 10:24 GMT-3

O governo Dilma ainda não se decidiu pela melhor escolha para o Brasil. Enquanto a presidenta luta pela manutenção dos projetos sociais, corta recursos da educação, da saúde e até das pesquisas, o que agrava ainda mais a futura economia do país. Esta é apenas uma das muitas decisões tomadas de modo completamente equivocado.

https://youtu.be/tlJQw55lHG0

Vamos dar alguns exemplos que provam que os projetos sociais (administrados como são hoje) causam prejuízo nacional em diversos setores em detrimento do status da própria presidente em sua ideologia política:

Já se sabe que o recurso dos projetos sociais foi desviado dos compromissos regulares do governo, por meio de uma estratégia chamada de "pedaladas fiscais".

Enquanto os beneficiários do bolsa família comemoram de cada …

ENEM da política: Gafes de uma presidenta de uma "Pátria Educadora"

Eleita por demonstrar elevado conhecimento em economia, Dilma dispensa os princípios da boa comunica - Leia Mais:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 27 de Outubro de 2015 - 11:04 GMT-3
Pra começo de conversa, nossa líder sequer sabe falar o português. Isto é notório quando ouvimos seus discursos voluntários (aqueles que foram pronunciados sem uma colinha previamente redigida, ou a ajuda de um teleprompter).


É nesta hora que as gafes vão sendo cometidas, umas após as outras. Para a vergonha nossa a chefe de estado da "Pátria Educadora" sequer tem noção das coisas que fala. Sobre a meta do PRONATEC ela respondeu:

"Não temos uma meta. Vamos deixar a meta em aberto, pois quando atingirmos a meta, dobraremos a meta!"
Seguindo esta matemática a nova equipe econômica assumiu o cargo afirmando que em 2015 as reservas do governo seriam de 66 bilhões. Mas no primeiro semestre nem chegou a 9 bilhões e agora já em Outubro estamos diante de um saldo de pel…

Amaury Jr se despede de sua mãe.

Trânsito e Tecnologia: Vem aí "BeMyDd", a evolução do Uber

Nos Estados Unidos o aplicativo "Uber" colocou milhares de veículos pretos nas ruas e mediante o caos do trânsito em Nova York, sua utilidade ainda é questionada, assim como no Brasil. Então o "Uber" decidiu evoluir - Saiba Mais:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 25 de Outubro de 2015 - 21:41 GMT-3

Depois de aprovado em vários estados da América do Norte, o Uber chegou ao Brasil em seu projeto de expansão. Mas ao contrário do que se esperava, a reação dos taxistas alertou para o caos que o "Uber" pode causar no trânsito de grandes cidades, como São Paulo ou Rio de Janeiro.

No município americano de Evesham em Nova Jersey, o Uber decidiu ampliar seus serviços criando uma parceria com os bares locais. O projeto já inaugurado consiste no transporte de motoristas de volta para suas casas gratuitamente, em caso deste cliente estar embriagado. Assim a iniciativa visa reduzir o índice de acidentes de trânsito por embriaguez.

A idéia parec…

Promoção "Horário de Verão" - Aprenda um instrumento musical com desconto especial de verão!

Como escolher bons jogos e administrar o pouco espaço do seu smartphone