Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2015

Translate this Page

Brasil boicota artistas que apoiam Dilma Roussef e recebem incentivos milionários

A notícia de artistas que apoiam Dilma Roussef publicamente estão tendo shows cancelados por falta de público, já está se tornando um acontecimento, que demonstra o grau de rejeição maior que o divulgado pela mídia, ao atual governo - LEIA MAIS

Mesmo artistas de alto nível de público, como Cláudia Leite, Paula Fernande e Jô Soares, segundo internautas,  estão sendo boicotados por prestar apoio público à Dilma Roussef e seu governo. Em troca os artistas citadas entre outros e outras teriam recebido gratificações milionárias, retiradas dos cofres públicos.
O Show de Claudia Leite há 3 dias foi cancelado. Eram esperados 15 mil fans da cantora baiana, que é jurada do "The Voices", mas só alcançou a marca de 170 ingressos vendidos.

De acordo com o site "RD1", Paula Fernandes teria postado numa rede social, que seus shows estavam sendo cancelados desde a Bahia ao Nordeste, "por falta de segurança". A fonte afirmou que dos 3 mil ingressos disponíveis, só foram v…

Dilma vê "Estoque de Vento" como futuro grande gerador de energia sustentável

A presidente Dilma Roussef fez por merecer um prêmio Nobel, ao sugerir para a comunidade científica o desenvolvimento da tecnologia de "estocar vento". Para a autoridade, o vento pode gerar muitas oportunidades de emprego, recursos energéticos mais baratos e sem causar prejuízos à natureza - Você acredita? - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Outubro - 09:59 GMT-3

A tecnologia eólica tem se mostrado eficiente em muitos países que acreditam no potencial limpo desta energia. Mas o custo desta estrutura ainda é muito alto, principalmente porque  exige uma grande área de terreno disponível para sua implantação. Estes terrenos quase sempre são localizados em áreas hipervalorizadas como orlas de praias.

 Com seu elevado nível de conhecimento científico, a presidente Dilma (que se lançou como chefe da pátria educadora) agora pretende ensinar para o mundo como continuar insistindo em preservar o planeta, estocando vento. E isto ela fez ao disc…