Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2015

Translate this Page

Aliaa Magda exibe beijo gay masculino em protestos anti-islamismo

Aliaa Magda El Mahdy é uma velha conhecida da mídia. A jovem de vinte e cinco anos vem chocando o mundo islâmico com suas publicações pra lá de provocadoras - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Outubro de 2015 - 15:49 GMT-3

Em 23 de Outubro de 2011 Aliaa causou o maior escândalo da história do Oriente Médio e do Islamismo. Ela foi a primeira mulher árabe a posar nua na internet. Seu corpo ainda franzino de jovem moça causou espanto internacional por causa de suas origens e o que a teria motivado a tal exposição.  Aliaa cresceu no meio islâmico e em seu país as mulheres eram obrigadas a andar com as cabeças e os corpos completamente encobertos. Cansada de apanhar em casa, Aliaa também postou uma sequência de fotos suas com uma série de escoriações e hematomas. Mas o que mesmo chamou a atenção do mundo foi "a foto". Mais de 2 milhões de acessos em 24 horas, transformaram o que ela chamou de "exposição artística" num mega escâ…

Brasil: Constante compra de apoio político explica gastos públicos compulsivos - Saulo Valley Blog

A falta de apoio político às propostas do Planalto são as causas de Dilma Roussef estar constantemente metendo a mão nos cofres do governo para literalmente comprar votos nas sessões. A enorme barreira se deve ao fato de que as propostas de Dilma são claramente incabíveis em sua maioria. Daí, colocar um "docinho" na boca dos parlamentares tem sido uma constante a prática, que ganhou força no governo Lula - LEIA MAIS

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2015 - As 20:36 GMT-3
Prática adotada por Dilma como meio desesperado para fazer valer sua influência política no governo e aprovar as pautas que são fundamentalmente urgentes para o país.
Mediante à rejeição quase que total, e ao desinteresse político, não há crise financeira que impeça a presidente de iniciar mais uma nova rodada de distribuição de premiações.

A última deverá acontecer nas próximas horas, quando Dilma já se mostra esgotada de ser derrotada nas sessões do Senado e Câmara,…

É justo para o Brasil em crise, o reajuste do judiciário em 78% do Salário? - Saulo Valley Blog

Uma queda de braço acontece agora em Brasília. De um lado a mão que apóia as loucuras dos governos de Lula e Dilma. De outro a mão dos que querem o fim do reinado da dupla de socialistas e seu partido dos poucos trabalhadores. No antebraço desta briga poderosa, a justiça que procura ouvir os anseios da sociedade pelo fim da corrupção política e da impunidade no país.

Mas toda ação sempre tem um preço, e neste caso para que o Brasil veja seus criminosos severamente punidos, precisa analisar o pedido de reajuste de 78% do salário dos funcionários do poder judiciário.
Um absurdo de se pensar em qualquer país, mas que acontece aqui como se estivéssemos falando em 0,78% de reajuste.

Uma verdadeira "saia justa" para o povo brasileiro, que para não ver bilhões de reais nas mãos dos corruptos do governo Dilma, terá que escolher se estes mesmos bilhões devem ficar nas mãos do judiciário à partir de 2016.

Uma insanidade só. O Brasil assemelha-se com o cara que casa muito bem casado c…

Votação pública para Conselheiro Tutelar sem o conhecimento público foi cancelada neste domingo.

A importante votação deveria ter sido aderida por grande soma de pais, professores e ativistas de Direitos Humanos. Mas o fracasso do evento começou na base - LEIA MAIS:
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 05 de Outubro de 2015 - 10:25 GMT-3
O Brasil já está acostumado a avanços de fachada. Atividades que só constam no papel e servem para arrancar mais dinheiro dos cofres públicos. É isto que parece ser mais uma vez a chamada "Eleição Pública" para escolha de Conselheiros Tutelares da Cidade do Rio de Janeiro.

A importante votação deveria ter sido aderida por grande soma de pais e ativistas de Direitos Humanos. Mas o fracasso do evento começou na base. A nota de cancelamento alegava:
" Dificuldades Técnicas" (na) "infraestrutura de transmissão de dados".

A estrutura era similar à utilizada nas eleições políticas, com direito às inseguras "Urnas Eletrônicas" e cabine com logotipo do Governo Federal.

A votação surpresa no dia…

Reforma de Dilma é manobra - isolar-se de opositores e proteger corruptos - Saulo Valley Blog

A reforma ministerial está em andamento. Manobra esta que claramente visa blindar a presidenta e sua equipe de investigados e condenados.


Por Saulo Valley, O Observador do Mundo, Rio de Janeiro 04 de Outubro de 2015

Que a presidenta está se fechando para país todo mundo já sabe. Sua maior prova foi quando construiu barreiras nas imediações do palácio do governo para afastar manifestantes durante os desfiles de 7 de Setembro.

Por trás da cortina de ferro, Dilma Rousseff vem trabalhando para tornar-se cada vez mais blindada contra acusações de ingerência, e irresponsabilidade administrativa.

Enquanto que a reforma ministerial visa melhorar a situação da chefe do país diante do Tribunal de Contas da União, diversos setores da economia mergulham na crise. A solução parece não vir do governo. Talvez venha da próxima gestão. Mesmo diante de tantas crises que estão assolando todos os níveis da sociedade, Dilma mantém uma postura de gestora bem sucedida, dando presentes caros (que saem dos c…