Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2015

Translate this Page

Traficante Playboy morre e crime ameaça aterrorizar na Cidade Maravilhosa

Há algumas horas da tarde deste Sábado,  o traficante Playboy foi morto durante um confronto com policiais durante uma operação conjunta na região de Costa Barros.

Por meio das redes sociais, são espalhadas mensagens de alerta vindo de fonte supostamente policial. As mensagens dizem para que nos próximos dois dias as pessoas evitem ficar nas ruas à noite, caso não haja uma urgência.
Ainda não pudemos confirmar a veracidade da informação, mas em todo caso vale ter atenção, neste momento em que o criminoso mais procurado do Rio é morto pelas autoridades.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Agosto de 2015 - 19:23 GMT-3

O Lumiar da violência e a superpopulação das cidades no mundo - Saulo Valley Blog

Tempos difíceis com violência se tornando mais promovida que o sexo nas mídias globais, no entretenimento, nos centros urbanos e rurais LEIA MAIS

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 08 de Agosto de 2015 - 09:52 GMT-3

Os níveis de barbaridade humana já se superou de longe em todas as regiões do globo. Não há mais lugares que antes podíamos chamar de "pacatos e tranquilos". Estamos atravessando um tempo de grande agitação movida pela ganância e a disputa pela sobrevivência. Este descontrole da violência já atinge não só os grandes centros urbanos, mas também as pequenas cidades, vilas, aldeias e zonas rurais.
 O número de habitantes no planeta pode ser a causa deste crescimento e responsável também pela escassez progressiva de recursos e riquezas naturais. Nossas riquezas vão se esvaindo juntamente com o ouro, o petróleo, as pedras preciosas, semi-preciosas, o dinheiro...  e agora os recursos básicos como a água, a energia elétrica e até roupas e os ali…

Brasil: O povo nas mãos da corrupção e da exploração financeira devoradora - Saulo Valley Blog

A violência no Rio é prova de que esta temporada de governos aliançados com a Dilma está toda perdida. Quando Cabral, Paes e Dilma anunciaram que o fato destes candidatos eleitos estarem na mesma coligação política, facilitaria a transferência de recursos para o estado e a prefeitura.. Melhorou o fato de termos mais centros de atendimento médico (sem médicos). Hoje temos mais escolas (sem aula e sem merenda). Temos mais seguranças (morrendo nas mãos dos bandidos). Só falta a inflação. .. ( pra acabar com o resto que sobrou) LEIA MAIS: Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 06 de Agosto de 2015 - 10:30 GMT-3 A questão dos transportes públicos só veio confirmar que este governo faz fáceis promessas de soluções fáceis e caras (mas que não funcionam na prática). Quanto tempo vai demorar para o Brasileiro se dar conta de que está sendo iludido, enganado, explorado e saqueado por bandidos de colarinho branco? Ninguém está vendo ou ninguém quer falar à respeito? Estamos s…