Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2015

Translate this Page

Laços que unem o terrorismo, o crime organizado e as ditaduras - Saulo Valley Blog

O comunismo vive para os desinformados e para os miseráveis. A idéia é multiplicar pobreza para que apenas o topo da pirâmide retenha todo poder. Vale a pena ler estas linhas e avaliar como estamos sendo levados para uma perigosa armadilhas em nome de uma ditadura batizada de "Democracia" - LEIA MAIS:


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo -  Rio de Janeiro, 19 de Março de 2015 - 23:59 GMT-3
"PCC" é a sigla do Primeiro Comando da Capital, correto? Pois PCC também é o "Partido Comunista Colombiano". Por Coincidência o "Comando Vermelho" usa as mesmas cores do uniforme da presidente Dilma , do seu partido, do MST, da bandeira russa... E por coincidência também, as ferramentas de trabalho do "MST" (que também são suas armas de combate) estão desenhadas na bandeira da Rússia. Por coincidência a FARC (Forças Revolucionárias da Colômbia) fornece armas para o crime organizado do Brasil. Membros da FARC também foram visto no Brasil entre os MS…

Ucrânia: União Européia recebe pedido oficial de Forças de Paz para intermediar crise

O Governo da Ucrânia disse nesta quarta que enviou uma equipe em missão especial portando um documento para a União Européia, solicitando o envio de Forças de Paz para ajudar a resolver a crise que já completa 1 ano e já deixou mais de 6.000 militares e civis mortos. 

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Março de 2015 - 22:35
De acordo com a Embaixada da Ucrânia, o autoridades do governo ligados à segurança se reuniram no último dia 17 para chegar a uma resolução que desse à União Européia as condições para "resolver adequadamente" a situação do leste do país. O pedido também foi enviado para as Nações Unidas que teve a imediata rejeição da Rússia, conforme divulgou a ONG ucraniana "Resistência da Informação".

A violência crescente na região é palco de tentativa de indexação por parte do governo russo, que apóia milícias de civis russos locais e estrangeiros que militam pela separação dos ucranianos de língua russa dos ucranianos de língu…

MST protesta contra Intervenção Militar e Militares ameaçam intervir por causa do MST, PT e a Revolução Bolivariana

A crise no Brasil parece estar apenas começando. Nas ruas o "Movimento dos Sem Terra" protesta, embora tenha proteção direta do Lula, do PT e do Governo Dilma, ainda chora por falta de atenção na questão dos assentamentos dos trabalhadores rurais. Uma história sem noção, uma vez que com a eleição de Lula pela primeira vez prometia uma melhor situação para os trabalhadores. 

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro,  18 de Março de 2015 - GMT-3 11:20

Video:  Lula ameaça usar o exército de Stédile


Estranho ver que apesar deste povo não ter apoio do governo para resolver definitivamente de vez a histórica questão dos assentamentos, ainda use o termo: "Exército do Stédile" para ameaçar os brasileiros que pediam intervenção militar e impeachment. Isto porque nossa presidente Dilma se gloriou dizendo: "Valeu a Pena lutar pela Democracia". Qual democracia? O povo pode ou não ir às ruas pedir Impeachment ou Intervenção Militar ou seja lá o que for?


Dilma aplica estratégia russa para explorar o Brasil - Age silenciosamente negando todas as acusações.

Não é novidade que o Brasil caiu na maior armadilha ao colocar um partido vermelho no poder. Tudo porque não existe fanatismo, ditadura nem comunismo moderados. Somos seres tendenciosos a ideologias e devemos acima de tudo acordar para o caminho que estamos sendo levados de exploração, miséria comum e escravidão. 
No ritmo que estamos sendo levados logo estaremos sendo subjugados a autarquias e lideranças vorazes capazes de humilhar-nos ao extremo, fazendo-nos rastejar na sarjeta. Comunistas seremos eternamente pobres e em todos os países onde o comunismo impera só membros do governo e seus familiares são ricos e o que sobra é investido em armas e equipamentos de guerra.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Março de 2015 - 20:58 GMT-3
Atualização: 22:23
Quem conhece as ditaduras comunistas de perto consegue visualizar o caminho que a atual administração está nos conduzindo. Dilma tem se revelado uma extrema corrupta embora suas afeições feminilizadas escon…

Corrupção contra corrupção Nova Medida Provisória 657/14 põe PF sob rédias de Dilma Roussef

Dilma Roussef acabou de prometer combater a corrupção enquanto que no senado corre um documento que aguarda votação sobre uma medida provisória que retira a autonomia da Polícia Federal nas investigações onde membros do governo são réus e dá o direito exclusivo para a própria Dilma indicar sempre o novo Delegado Geral da Polícia Federal. 

A MP 657-14. Assim a presidenta terá controle absoluto sobre toda e qualquer investigação da alçada da Polícia Federal.

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311

Ainda uma fonte jornalística muito confiável e segura que não pode se identificar, informou que os bens bloqueados do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (Lula) e seu filho (Lulinha) estão sendo impedidos de serem avaliados pela Receita Federal. Com toda esta manobra da dupla Lula e Dilma a corrupção não pode ter fim neste pais. Corrupção ao estilo Bashar Alassad, tem alcançado todos os setores do atual governo e cabe ao povo impedir tamanha desonra.

Video: Ex-diretor da…

O povo quer saber: Dilma cadê o dinheiro?

Depois de minimizar os protestos nas ruas, forçando as estatísticas do número de participantes para baixo, Dilma Roussef discursou com medo e chamou de "humildade" sua aparição trêmula e pálida. Tudo porque não pode assinar sua própria sentença. Mas o governo está se portando "na humildade" como diz a gíria entre bandidos cariocas. LEIA MAIS:
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Março de 2015 - 08:08 GMT-3
Aliás foi usando este termo que "na humildade" fui assaltado em quase R$ 10.000,00 em dinheiro e equipamento fotográfico na Rodoviária Novo Rio em Agosto passado.
Nesta manhã de terça o jornalista e comunicador Ricardo Boechat reproduziu o discurso de Dilma Rousseff realizado em 2013 no período "BlackBlock" e comparou com o discurso realizado logo após as manifestações deste Domingo dia 15 de Março. Atento, o jornalista ao vivo pela Banda FM lembrou que os discursos são sempre os mesmos e que apesar do tom de voz amen…

O que esperar da Reforma Política prometida por Dilma?

Os protestos deste Domingo mexeram com as estruturas do atual governo, mas a verdade é que (como todo partido vermelho) este nunca deixa o poder de graça. Ao menos sem derramar um monte de líquido vermelho pelas ruas. Bom: Dilma promete reforma política, que é a estratégia do PT para se manter no poder. Os militares e o povo querem que ela saia junto com o PT do governo e que acabe com a sujeira toda, instaurada desde a eleição de Lula. Com sede de vingança, os que votaram em Aécio voltam às ruas para lutar pelo impeachment de Dilma e na avaliação do governo, quem votou em Dilma não saiu para protestar.


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 16 de Março de 2015 - 11:04 GMT-3
Se esta é a realidade dos protestos no Brasil, então Dilma tem uma carta na manga: "A Reforma Política". Se esta reforma acontecer será apenas uma ciranda de políticos sendo trocados de um lado para o outro e a implementação de regras que ajudam a limitar as fraudes contra os cofres p…