Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2015

Translate this Page

Correntes de protestos confundem manifestantes - Saiba como se orientar

No dia da manifestação pelo fim da cachorrada, você se levanta e sai para um local que viu anunciado na internet como ponto de encontro de todos os revoltados como você. Ao chegar lá você se joga e demonstra tudo o que deseja dizer e que estava entalado na garganta. Mas ao chegar em casa, e ao ver os noticiários descobriu que a manifestação pedia por coisas que aniquilavam sua queixa. E então como fazer pra não cair numa manifestação contrária?
Atualmente existem pelo menos três correntes de manifestação no Brasil em função da crise política atual:

1) O PT e o MST lutam pela manutenção do governo atual e suas chamadas confundem os manifestantes. Eles querem que você se envolva em suas campanhas por mudanças no país, rejeitando a corrupção e o atual e caótico cenário político nacional. Eles pedem a REFORMA POLÍTICA JÁ!! - Assim a Dilma e o PT permanecem apenas retirando os políticos que não interessam mais para suas estratégias. Eles militam e gritam por DEMOCRACIA e a MANUTENÇÃO DA PE…

Venezuela realizará exercícios militares sob olhar de Min. Defesa russo neste sábado

As tensões entre Venezuela e Estados Unidos estão mesmo crescendo, ao ponto de Nícolas Maduro autorizar exercícios militares. Entre os visitantes já confirmados, o Ministro da Defesa da Rússia Serguei Shoigú. O convite foi feito por seu colega Ministro da Defesa da Venezuela Vladimir Padrino López. De acordo com a notícia divulgada pela Rádio Nacional da Venezuela, os dois países acordaram uma série de exercícios militares visando a "defesa antiaérea" além da presença de embarcações militares russas nos portos do país. 
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 13 de Março de 2015 - 0:36 GMT-3
Enquanto isto o governo argentino se mostra apreensivo quanto à crescente crise entre Venezuela e EUA e no Brasil, a relação com o PT (via MST) tem levado milhares de brasileiros a temer a chamada "Revolução Bolivariana" liderada por Nícolas Maduro. 
Enquanto que governo proíbe panelaço pelo menos em Brasília, militantes do MST ameaçam agir com agressividade c…

Alerta: Brasil sem opção política cairá num vácuo de poder

O Brasil está em polvorosa com a contagem regressiva para o dia 15 de Março, quando o povo (ou a oposição) irá até as ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Roussef por corrupção, ingerência e uso e desvio histórico de verbas públicas entre outras coisas... Mas quem deverá assumir o poder, quando todos os possíveis candidatos estão implicados em algum tipo de corrupção financeira e o que acontece se não houver uma indicação? LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Março de 2015  Atualização: 11-Mar-2015 13:00 GMT-3
O Brasil parecia estável e surpreendentemente produtivo até Outubro de 2014. O verdadeiro "Gigante Adormecido" parecia acordado mas tudo indica que não passava de sonambulismo. Pura propaganda eleitoral. De repente todas as grandes estruturas do país começaram a ruir e em menos de 6 meses o homem mais rico do país se tornou o maior caloteiro do sistema financeiro. Os mercados estáveis se tornaram poços sem fundo e as es…