Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2015

Translate this Page

Nvídia lança a primeira TV Android da história e console de videogame próprio

A revolução chegou ao mundo dos games e a Nvídia apresentou nesta noite de terça a primeira TV Andróide. A Nvídia apresentou seu primeiro console que chamou de "Super computador", cuja capacidade de processamento promete superar em até 30 vezes todas as tecnologias já criadas no sentido de tornar disponível o conteúdo web para TV criadas desde a pioneira Apple TV.  LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Março de 2015 - 2:23 GMT-3

O conteúdo gerado (videos e games de ponta) custará U$ 199,00 dólares mensal.

Console Shield - Com visual muito futurista, lembrando um envelope de carta de cor preta, o "Shield" foi apresentado como tendo um super servidor que proporcionará a geração de vídeos e games em altíssima definição gráfica, jogabilidade e agilidade direto das nuvens. "com apenas um clique", anunciou seu apresentador e co-fundador Jen-Hsun Huang. O console é equipado com o poderoso processador Tegra X1, que Huang cham…

Brasil e Egito: Na mão de quem ficará o poder?

A história da Primavera Árabe no Egito está longe de terminar. O país dividido por interesses e grupos de interesse e a intervenção militar. Seria este perfil que o Brasil estaria seguindo agora? Dentro de pouco tempo estaremos vivenciando um tsunami de rejeição popular contra o regime Dilma + PT. De qual lado você estará agora?

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 01 de Março de 2015 - 21:50 GMT-3

De uma coisa é certa, não importa qual seja o argumento a ser utilizado para justificar a saída do PT do poder. Ele deixará o poder! Dilma e sua geração deverão se mudar do alto escalão do governo e deixar os cargos à disposição do Brasil. Seguindo o comportamento do ex-líder egípcio Hosni Mubbarack, sua saída voluntária evitará um monte de tragédias. No Brasil, os brasileiros não querem abandonar sua vida confortável para ir à luta por seus direitos. Acham melhor deixar que roubem uma porção dos seus direitos do que se estressar tentando defender um bem que deveria s…