Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2015

Translate this Page

CEDAE: Esgoto exposto e mal cheiro desde fevereiro na Freguesia

Utilidade Pública: Os moradores da Rua Agostinho Gama estão sofrendo com vazamento de esgoto na rua desde Fevereiro 2015.  Um cheiro insuportável e fezes espalhadas pelo asfalto num lugar onde muitas crianças brincavam, animais de rua vivem, motos e carros ficam estacionados, comércio de alimentos, e passagem única para centenas de famílias chegarem até suas casas.


Atualizado em 06/05/2015 as 15:30 GMT-3

Um verdadeiro descaso se dá neste momento difícil para a comunidade. O vazamento fica localizado na porta de uma lanchonete ( no número 42 ). Os prejuízos já são elevados e a saúde dos moradores já corre perigo devido ao forte calor destes dias.  Moradores já disseram que ligaram para a CEDAE um monte de vezes e apesar do prazo de 24 horas dado pelos atendentes, três semanas já se passaram e nada foi feito.


Solicitamos mais uma vez que a CEDA compareça ao local para solucionar o problema, porque afinal esgoto à céu aberto, lixo e mal cheiro é insuportável. Principalmente em bairros já …

Tutorial: Aprenda a desinstalar Antivirus Baidú e seus aplicativos de Spam e de invasão de privacidade

URGENTE: Quando o antivírus foi criado, a intenção era evitar que vírus ficassem soltos pela internet infernizando a vida de todos, mas recentemente uma empresa chinesa criou um vírus e apelidou de "Antivírus" para tirar a paz e a privacidade de seus usuários - Saiba Mais:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 19 de Fevereiro de 2015 - 08:25 GMT-3 
Atualização: 09:46
O Baidú é um programa inútil que sobrevive de publicidade agressiva. Seus desenvolvedores utilizam de todo tipo de artifício para ganhar dinheiro sem levar em conta as regras que controlam a internet, principalmente a privacidade do usuários.

Começa pelo fato de que muitas pessoas acabam se surpreendendo ao descobrir que o Baidú Antivírus está instalado sem seu equipamento, sem nem mesmo ter percebido o momento que solicitou a instalação. O Baidú se utiliza muito dos serviços de distribuição de softwares pela internet e após o download é normal que você queira instalar o programa ou drive de s…

Carnaval na Freguesia marcado pela violência das brigas, assaltos e furtos

A população de Jacarepaguá bem que tentou se divertir, fazendo jus ao direito de colocar seus blocos nas ruas, mas a criminalidade não pode deixar eventos públicos passar em branco LEIA MAIS:

Desde o Domingo do dia 08 de Fevereiro os blocos cariocas saíram às ruas para festejar o carnaval. Milhares de pessoas vestiram suas fantasias e caíram na folia. Mas a segurança não foi suficiente para cobrir todas as festas distribuídas ao longo da cidade. Infelizmente o acúmulo de pessoas num só lugar tem atraído uma grande gama de bandidos que lucram facilmente com golpes, roubos e assaltos dessas pessoas.

Enquanto a polícia vigia o entorno, no meio do bolo a malandragem fica solta. Se passam por foliões e com extrema frieza saqueiam pessoas de qualquer idade, tamanho ou sexo.

Enquanto a polícia diz que o contingente foi dobrado, a segurança redobrada e "o nível de violência foi baixo neste carnaval"...  Na prática, os assaltos à bancos foram reduzidos enquanto que a ideia de coloca…

Smartphone lotado, aplicativos não funcionam e fotos deletadas não esvaziam espaço interno?

Uma grande crise de espaço vive hoje a maioria dos proprietários de Smartfones.  Tudo porque cada aparelho oferece hoje possibilidades cada vez maiores de fotografia e vídeo, além de aplicativos cada vez mais úteis e de uso frequente. Mas quando o "espaço interno" acaba? LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 18 de Fevereiro de 2015 - 10:22 GMT-3

Cada vez mais caros e expansivos os Smartfones estão oferecendo capacidades surpreendentes no quesito cartão de memória. Alguns aparelhos chegam a oferecer quase 200 gigas de suporte, caso você consiga comprar um cartão de memória com esta magnitude! Este é o exemplo do Iphone 6 Plus.

Mas a realidade é que seu aparelho telefônico quase nunca se utiliza destes espaços expansivos e é muito comum que super aparelhos ofereçam menos de 2 gigas de "Espaço interno".  E é ali que todas as informações de seus aplicativos são acumuladas e organizadas. É onde se organiza a raiz de pastas e cookies, entre…

Rodoviária Novo Rio: O que mudou e o que não mudou na segurança

Rodoviária Novo Rio continua perigosa e os acessos à rodoviária continuam confusos, porque quem chega na cidade ( mesmo quem está acostumado) não consegue encontrar os pontos de ônibus.
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 17 de Fevereiro de 2015 - 18:09 GMT-3 Atualização:  18/02/2015 09:25
Atualização:  14/05/2015 18:36
Pra piorar, os funcionários do controle do tráfego não sabem absolutamente nada a respeito das linhas que atendem à região. A solução imediata ainda é a utilização dos táxis, até porquê funcionários da prefeitura no local já confirmaram que a insegurança anda solta na região e apesar do aumento do policiamento os assaltos não estão sendo completamente evitados.  Percorremos a região e percebemos vários elementos suspeitos procurando uma oportunidade para atacar viajantes.

"Malandro quando desce, é pra roubar!" disse o funcionário do controle do tráfego ao Saulo Valley Notícias.
O policiamento foi reforçado em todos pontos que "O obse…