Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2015

Translate this Page

Aviso de Tempestade: Preços de alimentos disparam e Bolsa Família vai cobrir?

O governo Dilma tem empurrado o país para uma crise que vem se aprofundando dia após dia. As notícias não são animadoras e a previsão é de pesada turbulência com aumento progressivo do desemprego, diminuição da contratação de mão de obra, desvalorização clara da moeda corrente e crise energética - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 07 de Fevereiro de 2015 - 00:00 GMT-3

Quando assumiu o segundo mandato, Dilma Roussef prometeu continuar investindo em programas sociais de sua administração anterior. Mas a realidade antes era outra. Os cofres públicos estavam sendo esvaziados para proporcionar a espantosa distribuição de dinheiro para as famílias identificadas como "carentes". Hoje a situação complicada pelo excessivos gastos da gestão anterior, alerta quanto ao risco de muitas regiões do Brasil ficarem gravemente sem água, energia elétrica e recursos para comprar alimentos.

Então, se o governo não apresentar uma solução, estaremos a continuar…

Tendência: Faxina no seu Facebook - Porque fazer?

Antigamente as pessoas "ficavam de mal" (sem se falar por um tempo ou permanentemente) quando se desentendiam. Com a chegada da internet e a explosão das redes sociais, a chamada "faxina do Facebook" se tornou uma grande tendência - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 04 de Fevereiro de 2015 - 21:17 GMT-3

A explosão da telefonia móvel nos últimos anos tornou possível transformar amizades virtuais e distantes em pessoas reais e até fisicamente presentes. Com a tecnologia pessoas até de continentes distantes se tornaram amigas e em muitos casos as amizades se tornaram aprofundadas e íntimas. De simples amigos a namorados ou amantes. Tudo é possível nesta nova e poderosa versão de rede chamada "Social". Mas o que tem de interessante e prático na expansão das relações também tem de complicado. De intimidades invadidas e publicadas, a corações feridos e até tornados em casos de polícia. A relação humana evoluiu e muito.

Se no…