Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2015

Translate this Page

Mundo se despede de Abdul Aziz e saúda o novo Rei saudita - blog

A morte do Rei Abdullah Aziz surpreendeu o mundo e a mudança natural de liderança na Arábia Saudita é vista com preocupação. A Arábia Saudita é o maior aliado americano no oriente médio, depois de Israel. Nos últimos anos, o governo do falecido Rei Abdullah foi o topo da lista dos países que mais compraram armas de guerra.

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 24 de Janeiro de 2015 - 14:20 GMT-3
A imagem do Rei Abdullah era suficiente para garantir a estabilidade entre diversos grupos árabes, e sua autoridade era vista com muito respeito. "O Guardião Das Duas Mesquitas Sagradas", Abdullah Bin Azziz era a maior autoridade espiritual islâmica. Um tipo de Papa islâmico em seu reino. Sua morte pode ser uma janela para grandes mudanças orientais e globais e com o novo reinado, muitas expectativas vêm à tona.

Para o novo Rei Salman Abdul Aziz, filho do Rei Abdullah, seu governo deverá ser uma continuidade das idéias e liderança de seu pai. O Rei governou no per…

Brasil: Exporta corrupção, prostituição, criminosos e organizações criminosas mais que futebol e música

Desde que o PT assumiu o poder, a corrupção política se tornou febril e o crime organizado uma estrutura de multinacional. O futebol e a arte fracassam como cartão de visitas, enquanto o enriquecimento ilícito forma novos adeptos à cada novo minuto - LEIA MAIS


Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2015 - 09:37 GMT-3

Desde que o PT hasteou sua bandeira na mesa da presidência do governo brasileiro, o crime organizado tem se mostrado cada vez mais enraizado com crescimento absurdo de seus tentáculos atingindo a classe infanto-juvenil como parte de uma tendência global sem resistência.

Também vemos que a corrupção policial saltou de meros R$ 10,00 para mais de R$ 100.000,00 como piso praticado quase como padrão nacional. Hoje em dia policial corrupto não quer ganhar aquela mixaria que fazia os bandidos repetirem (como um mantra) que "policial é sujo, porque se vende por pouco". Este tempo acabou!

Desde  o início da era PT, nota-se que o &quo…