Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

Porque nem os negros, nem os GLBTS, nem os pobres precisam de Dilma e Lula

Porque nem os negros, nem os GLBTS,  nem os pobres precisam de Dilma e Lula - Leia Mais:

Causa GLBTS em Brasília - Creative Commons via Wikipedia 

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2015 -  as 11:29 GMT-3

Todo mundo sabe que quando um candidato quer se eleger, a primeira coisa que os picaretas fazem é carregar uma criança pobre nos braços  (como se cuidasse dela). Após as filmagens e seção de fotos para a mídia, os caras nunca mais voltam ao local, nem pra agradecer à família que emprestou uma criança para exposição de mídia ainda lactante. Sobre este tipo de exposição  os Conselhos Tutelares nunca abriram a boca em defesa do menor.

Ao fazer ensaios de falsa bondade e falsa compaixão em suas visitas raras numa comunidade carente, sabe-se que mesmo eleitos só retornam quando forem concorrer novamente a um cargo ainda mais lucrativo.

Lula e Dilma foram além disto.  Ergueram diversas bandeiras em suas campanhas onde se comprometeram com as classes pobres, as crianças,  os menores de 16, as mulheres, os negros e por fim os gays.

Os dois governos que usaram a palavra "sustentabilidade " como palavra chave  entregam agora um país em condições impossíveis de se sustentar.

Assim como todas as suas promessas sobre as defesas de grupos e minorias mais afetados pelas barreiras sociais do mundo moderno.

Passado o primeiro choque, até os mais conservadores hoje em dia já sabem lidar com estes temas.

Agora resta a cada um de nós saber que independente de qual seja a razão para que nos sintamos desrespeitados, estamos todos debaixo do mesmo teto e pisando no mesmo chão.

Não há como o governo proteger uma camada da sociedade e deixar todas as outras desprotegidas. São mentiras pregadas por quem está em desespero e crise aguda de rejeição nacional.

O povo brasileiro precisa saber que não precisa colar uma identificação na testa "eu sou negro", ou "eu sou pobre" ou mesmo "eu sou GLBTS" para seguir vivendo uma vida normal.

E nem por isto vai ter tratamento diferenciado da parte do governo.
Até porque quando há aumento de impostos, preço das passagens, dos derivados de petróleo,  dos alimentos, das roupas, dos eletrodomésticos,  do desemprego, da inflação, da corrupção política,  da impunidade, da criminalidade e da falta de atendimento médico, não há como proteger um grupo em específico.

São mentiras que na prática todo brasileiro já caiu. Mesmo assim, após inúmeras manobras para se manterem populares, Lula e Dilma apelam para as classes sociais que... "mais se sentem abandonadas"? Será que todo gay ou todo negro, ou todo pobre se sente menosprezado?

Enquanto Dilma luta para manter o programa "Minha Casa Minha Vida", ela já te disse que para isto desapropria terrenos e imóveis de quem já está tendo dificuldade para pagar os postos, inclusive o IPTU? É justo você passar anos da sua vida ajuntando recursos para comprar  terreno ou imóvel para o governo tomar e dar de presente para um pessoa que não pagou nada por ele?

Ninguém deve aceitar este tipo de sugestão. Querem que você se sinta inferior para te usar como tema base de campanha. Nada é real.

Real mesmo são os números que dizem que Lula e Dilma precisam prestar conta de 3.2 trilhões desviados dos cofres públicos nos últimos 12 anos, enquanto emocionavam as pessoas com campanhas em defesa das mulheres, dos pobres, dos menores delinquentes, dos traficantes condenados no exterior... É por aí vai.

Estamos invertendo as verdades. Por isto temos que ser realistas e atentar parar as manobras. Aliás tentam nos tornar em suas verdadeiras e ingênuas "massas de manobra", como o gado num curral.

Não importa como você seja. Importa quem você é! Foque na superação de suas dificuldades e não se deixe manipular por pessoas tão inferiores a você.

Postagens mais visitadas deste blog

A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Nigéria: Menina de 13 anos escrava sexual de 550 homens.

Um alerta para os pais: A menina "A" tinha 13 anos quando sua tia pediu aos seus pais autorização para levá-la de Akuda, no estado de Akwa Ibom para outra cidade, sob a promessa de que receberia melhor tratamento e teria melhores condições de estudo..
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2012 - 10h17min.
Segundo a fonte nigeriana "PM News", a menina contou para a polícia que após seus pais terem autorizado a sua ida para o estado nigeriano de Lagos com sua tia, esta mesma a levou para um hotel. Lá  acriança contou que ganhou uma mini-saia, vestidos do tipo "tubo" e um quarto. De acordo com o testemunho da menina ainda, sua tia conhecida apenas como "vitória", teria ensinado como se comportar com os homens.
Até então a menina contou que não entendia o que estava acontecendo "até que começaram a chegar os homens". A fonte citando a menina disse que  ela percebeu que cada uma das outras meninas levavam seus "fregueses&qu…

Ecologia - 45 Milhões gastos e Praia de Sepetiba jamais será recuperada

O projeto de recuperação da Baía de Sepetiba parece ser um grande equívoco. Derramar areia de praia onde era manguezal não se parece com uma recuperação ambiental, onde a água apodrecida jamais será retirada, o banho absolutamente proibido e a "nova areia" produz micoses e outros problemas de saúde e as valas negras continuam fluindo normalmente. Custo da Obra: 45 Milhões de reais.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 - 14:51 GMT-3
A situação de Sepetiba provoca tristeza e desânimo geral. Uma poluição que parece ser irreversível e deprimente. Milhares de pessoas que antes dependiam da pesca, da área de lazer na orla e do turismo local, agora sentem a triste sensação de que foram iludidas, enganadas, roubadas, desrespeitadas e ignoradas.

Está claro que não há qualquer interesse de qualquer setor do governo pela recuperação ambiental da Baía de Sepetiba e suas praias. Definitivamente não.

Os quase dois quilômetros de areia espalhados sobre a lama apodrecida…

Aliaa Magda ElMahdy nua é desejada, perseguida, processada, linchada e morta. Um símbolo?

Ela nem se considerava bonita, muito menos sexy. Decidiu se expor como forma de denunciar de modo marcante, o abuso sexual que as mulheres egípcias sofrem, espancamentos e indiscriminação, mas no campo da religião, Aliaa Magda é tida como um monstro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2011 - 06h50min.
 De adolescente a mulher. De ativista a símbolo sexual. Sua decisão de mostrar sua foto numa numa página de blog chocou o Egito, a comunidade islâmica e o mundo árabe. Adquiriu admiração de muitas mulheres que nunca tiveram coragem para fazer o mesmo, embora tivessem desejo. Seu blog atualmente registra mais de 4.400.000 visitantes embora a impacto inicial tenha passado, sua nudez lhe rendeu muita popularidade e muitos problemas. Aliaa saiu do "Blogger" para as ruas:


Nas ruas foi odiada. Foi linchada, ficando bastante machucada. Mais tarde os linchadores descobriram que haviam espancado a moça errada. Não era Aliaa. O ódio da comunidade islâmica lhe rendeu ameaç…

iCloud raqueado, fotos de celebridade americana nua Jennifer Lawrence se espalha na web

O assunto do dia nos EUA é o vazamento das informações pessoais dos usuários do iCloud, um banco de dados para usuários de produtos Apple.  Jennifer Lawrence é a vítima da vez e suas fotos pessoais completamente nuas circulam pela internet como praga, enquanto que a atriz que protagonizou "Jogos Vorazes" tenta apagar as marcas dos ... digamos: "prejuízos".

   Na cauda do escândalo, uma gigante quantidade de mulheres resolveu aderir à campanha (criada por algum espertinho) que deveriam publicar suas selfies expondo seus corpos em "solidariedade para com a Jennifer Lawrence"...
   E você pensa que não fizeram? As fotos foram publicadas no Twitter com selfies nus de usuários de ambos os sexos sob a hastag "#leakforjlaw". A moçada se aproveitou e muitas mulheres tentaram pegar carona na desgraça da atriz para se expor ( e quem sabe faturar um Oscar?)  e no fim do dia, as fotos que surgiram da atriz que protagonizou a "Mística" em X-Man , a…