sábado, outubro 10, 2015

Aliaa Magda exibe beijo gay masculino em protestos anti-islamismo

Aliaa Magda El Mahdy é uma velha conhecida da mídia. A jovem de vinte e cinco anos vem chocando o mundo islâmico com suas publicações pra lá de provocadoras - LEIA MAIS:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 10 de Outubro de 2015 - 15:49 GMT-3

Aliaa Magda El Mahady  - Autor desconhecido
Em 23 de Outubro de 2011 Aliaa causou o maior escândalo da história do Oriente Médio e do Islamismo. Ela foi a primeira mulher árabe a posar nua na internet. Seu corpo ainda franzino de jovem moça causou espanto internacional por causa de suas origens e o que a teria motivado a tal exposição.  Aliaa cresceu no meio islâmico e em seu país as mulheres eram obrigadas a andar com as cabeças e os corpos completamente encobertos. Cansada de apanhar em casa, Aliaa também postou uma sequência de fotos suas com uma série de escoriações e hematomas. Mas o que mesmo chamou a atenção do mundo foi "a foto". Mais de 2 milhões de acessos em 24 horas, transformaram o que ela chamou de "exposição artística" num mega escândalo. Talvez o maior da história do mundo árabe, referente a exposição de uma mulher.

A aparição nua de Aliaa não foi suficiente para silenciá-la e mesmo sob intensas ameaças de morte, e correndo risco de ser condenada à pena de morte, a revolucionária feminista egípcia acendeu uma onda de nudismo e provocações contra as leis do islamismo e demais religiões. Não demorou muito para que ela se envolvesse com um roqueiro satanista. Esta relação trouxe novos elementos para os protestos, levando-a a utilizar a cor preta (que antes era obrigada a vestir) para representar as trevas. O reino de satanás!

Sua publicações ganharam ensaios com bonecas de vudu, caveiras e outros elementos de culto satânico. No mês de Junho deste ano, publicou em seu blog mais uma sequência de fotos de casais gays de três países árabes, em defesa das relações homo-afetivas.

Jovens palestinos em campanha pela liberdade gay no Oriente Médio.
Em Setembro imagens de uma mulher de topless queimando um exemplar do Al Corão, enquanto exibia a descrição "Odeio Al Corão" pintada em seu corpo.

Hoje seu Blog já atingiu a marca de 9.683.260 milhões de acessos e tem sido seu principal referencial de campanha pela libertação sexual e feminina no Oriente Médio. Mas ninguém sabe até onde a provocação do ódio de um continente pode libertar uma sociedade. Ninguém sabe o final desta história.
   

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: